Saiba tudo sobre o anel de noivado de Mariah Carey

Mariah Carey e seu namorado, James Packer, estão oficialmente noivos. Ela conheceu Packer em Aspen em 2014 em uma premiere de um filme. O relacionamento engatou de vez em junho de 2015, quando oficializaram publicamente o namoro.

poesie-anel-noivado

mariah-carey-noivo-james-packer

O executivo e bilionário australiano convidou amigos e familiares para um jantar privado no Eleven Madison Park na última quinta-feira (21/01) e surpreendeu a amada com um pedido de casamento. De joelhos, ele fez a tão esperada pergunta com um anel de noivado de 35 quilates. Isso mesmo que você leu: 35 quilates. Para ter uma ideia de quão grandioso é o diamante central deste anel, ele maior do que os anéis de noivado de Beyoncé e Kim Kardashian juntos. Além disso, ele ganha em peso do lendário anel com um diamante de 33 quilates de Elizabeth Taylor.

mariah-carey-james-packer-noivado

anel-de-diamante-mariah-carey-unhas

anel-de-diamante-mariah-carey-mimi

O suntuoso anel de noivado está avaliado em U$11,4 milhões, em reais cerca de R$45,4 milhões. Ele foi desenhado pelo designer de joias Wilfredo Rosado, amigo e joalheiro de longa data de Mariah. Segundo Wilfredo, o anel foi desenhado e fabricado em apenas 2 semanas e contou com a ajuda de um “batalhão de artesãos e experts” bem preparados para lidar com um diamante tão valioso.

“É épico. É um anel de noivado épico para um momento épico na vida de Mariah. Packer queria algo que fosse raro, belo e especial. Foi, sem dúvida, a joia mais desafiadora que eu já tive que criar. Foi super estressante”, disse Wilfredo à Vogue US.

Mariah-Carey-aliança-de-noivado-milhoes

anel-de-noivado-mariah-35-quilates

A base do anel onde está cravado este belo diamante é feito de platina, um metal mais raro e valioso que o ouro. Além disso, o diamante central conta com mais outros dois diamantes laterais menores, em formato baguete. O designer disse a revista que o design deste anel é o resultado de diversas conversas que ele teve ao longo de 25 de amizade com Mimi. “Ela tem uma opinião forte quando o assunto é gosto pessoal”, disse.

Teria o noivo participado do projeto do anel? “Nós tínhamos apenas duas semanas para tirá-lo do papel, e eu consultei James sobre o design do anel três vezes durante o processo. Ele queria criar algo muito raro e especial em torno do diamante que ele escolheu, e eu segui suas recomendações” disse Rosado. Ele também informou que Packer pediu para deixar um pequeno espaço na parte interna do anel, pois um de seus desejos era eventualmente gravar alguma declaração de amor para Mariah.

Ficha técnica do anel

Noivo: James Packer

Ano: 2016

Valor Estimado na Época: US$11,4 milhões

Peso da pedra central: 35 quilates

Designer: Wilfredo Rosado

Material: Diamantes e Platina

Fonte: Vogue US

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo