capa-menina-autista-confunde-noiva-com-princesa-da-disney

Menina autista confunde noiva com princesa da Disney

O dia do casamento envolve muitas emoções e pode proporcionar surpresas inimagináveis como, por exemplo, ser confundida com uma princesa da Disney. A história parece surreal, mas aconteceu com a noiva Olivia Park. Olivia estava pronta para o seu casamento mas, antes de subir no altar, parou no Parque Akron Falls, em Nova York, para realizar uma breve sessão fotográfica pré-casamento. Foi neste momento que uma menina, de apenas 5 anos, correu em direção à noiva gritando com euforia: “Cinderela, Cinderela!”.

poesie-anel-noivado

03-menina-autista-e-noiva

Esta história já seria encantadora se fosse apenas uma criança confundindo uma noiva com a sua princesa favorita, contudo, neste caso, o detalhe que mais chama atenção é que a Layla Lester é autista. Pessoas com autismo geralmente não se sentem confortáveis com desconhecidos. Jessica, a mãe Layla, deu entrevista para a rede de televisão CBS contando todos os detalhes deste encontro. Ela explicou que sua filha não conversa com desconhecidos, contudo, abriu uma exceção para a Cinderela.

Final feliz

Essa história, digna de conto de fadas, não acabou no primeiro encontro. Olivia ficou tão comovida com o acontecimento que resolveu encarar a personagem de princesa e passou a visitar a pequena Layla. A inocência da menina, aliada ao ato generoso da noiva, rapidamente conquistou os internautas. Por isso, a família da criança e a família da noiva criaram uma vaquinha virtual através do site GoFundMe para garantir que a Layla realize o sonho de conhecer a Disney.

Assista ao vídeo para conferir os detalhes:

Créditos:

Fotos: Nicole Wickins Photography
Vídeo: CBS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo