Casamento-apos-20-anos-amor-de-infancia

Aos 3 anos, eles prometeram se casar e 20 anos depois casaram mesmo

Matt Grodsky e Laura Scheel, melhores amigos de infância, construíram um amor desde pequenos. Tudo começou aos 3 anos de idade na pré-escola. Ele, um rapazinho apaixonado, disse na frente de todos os colegas de turma que um dia eles iriam se casar.

poesie-banner

A vida os separou, pois eles mudaram de escola. Durante muito tempo, o contato entre eles ocorreu apenas por meio de cartões de Natal trocados entre suas famílias. Segundo Matt, esta era a única forma de uma ver o rosto do outro.

01-amigos-de-infancia-se-reencontram-e-se-casam

Cortesia do Casal

Com o passar do tempo, eles finalmente se reencontraram. O encontro foi promovido graças a um amigo em comum, durante o colegial. Estavam com tantas saudades que, em duas semanas, já estavam namorando.

No mês de maio de 2015, Matt combinou com Laura um piquenique no jardim da pré-escola onde passaram suas infâncias, e foi então que ele a surpreendeu com um pedido de casamento muito especial, um pedido que esperava apenas a idade certa e a ocasião ideal.

02-pedido-de-casamento-amor-de-infancia

Cortesia do Casal

03-noivos-apos-pedido-de-casamento

Cortesia do Casal

Esta linda história de amor apareceu no Instagram The Way We Met, que compartilha românticas histórias de como alguns casais se conheceram.

04-historia-de-amor-com-final-feliz

Cortesia do Casal

05-beijo-romantico-conheca-a-historia-de-amor-deles

Cortesia do Casal

E foi então, depois de tanto tempo, que a promessa foi cumprida: eles iriam se casar! Em 30 de dezembro de 2016, eles finalmente se casaram, após 20 anos de espera.

Confira as fotos do casamento que ocorreu em Phoenix, Arizona.

06-casamento-de-Laura-Scheel-Grodsky-e-Matt Grodsky

Molly McElenney Photography

07-historia-de-casamento-romantico

Molly McElenney Photography

Artigos relacionados

Compartilhe com um amigo