pedido-de-casamento-no-peru-machu-picchu-capa

5 locais de tirar o fôlego para fazer o seu pedido de noivado no Peru

Se as férias estão próximas e você quer aproveitar a viagem para fazer o pedido de casamento, você vai amar a dica de hoje. Selecionamos 5 locais de tirar o fôlego para fazer o seu pedido de noivado no Peru.

poesie-anel-noivado

Ir para Lima, partindo de São Paulo, demora aproximadamente 5 horas e meia. Se o tempo de viagem é curto, viajar para algum local na América do Sul será muito melhor do que ir para a Europa, por exemplo. O Peru é um país tão interessante para visitar que o ideal seria ficar no mínimo 15 dias para poder conhecer todas as cidades turísticas e curtir tudo o que a natureza oferece.

Lago Titicaca

O lago Titicaca é um lago que fica na Cordilheira dos Andes, ao lado da fronteira entre Peru e Bolívia. Considerado um dos maiores lagos da América do Sul, ele é o lago mais alto do mundo. Uma região repleta de ruinas incas, muita história e uma beleza natural incrível. Próximo ao lago é possível se hospedar em uma das comunidades locais e ter uma experiência completa. O pedido de noivado pode ser feito durante o passeio de barco, mas cuidado para o anel de noivado não cair.

pedido-de-casamento-no-peru-lago-titicaca

Get your guide

Machu Picchu

Machu Picchu é a famosa cidade perdida dos Incas. Seu nome vem do quichua e significa velha montanha. Essa montanha fica a 2.400 metros de altitude. Portanto, antes de ir até ela, é aconselhável passar um dia passeando de forma leve em Cusco para o corpo ir aos poucos se acostumando com esta altitude.

Machu Picchu é um dos patrimônios históricos mais famosos da Unesco e é, sem dúvidas, o lugar mais turístico, que promete as fotos mais deslumbrantes e pode ser a melhor opção no Peru para fazer um pedido de casamento inesquecível. Atenção para a escolha das datas. Para um pedido de noivado mais íntimo, o ideal é buscar por baixa temporada.

1-pedido-de-casamento-ruinas-peru-machu-picchu

Southern Explorations

Montanha do Arco-Íris

Outro lugar instagramável é a montanha do arco-íris, também conhecida como Montaña de Siete Colores ou Vinicunca. Para chegar até lá, é indicado se hospedar em Cusco e fechar um passeio turístico para a cidade mais próxima da montanha. Existem duas formas de chegar ao destino: com uma trilha de três horas e meia ou por uma trilha de uma hora e meia. Os passeios saem muito cedo e incluem parada para café da manhã antes da trilha e para o almoço depois da trilha, antes de voltar para o hotel.

É preciso um bom preparo físico e disposição, pois esta é uma das trilhas mais difíceis, mas os esforços valem muito a pena, uma vez que a paisagem é estonteante. Fazer o pedido de casamento na trilha será marcante e renderá algumas das melhores fotos da viagem. Mas cuidado para não derrubar o anel de noivado. Escolha um local seguro para não ter contratempos.

pedido-de-casamento-no-peru-montanha-arco-iris

The wedding notebook

Linhas de Nazca

As linhas de Nazca são geoglifos feitos no deserto de Sechura. Estes desenhos foram criados pelo povo da região entre 500 a.C. e 500 d.C., cavando calhas e utilizando diferentes tonalidades de areia para cobri-las. As linhas podem ser vistas através de um observatório ou passeio de avião.

O passeio mais impactante é o passeio feito por avião, onde é possível sobrevoar e ver todos os detalhes das linhas e consequentemente dos desenhos. Um pedido de noivado nas alturas pode ser uma opção diferente e pra lá de surpreendente.

pedido-de-casamento-no-peru-nas-alturas-linhas-de-nazca

Mdamericas

Centro Histórico Lima

Se vocês são do tipo casal gastronômico, tenha em mente que Lima é a cidade perfeita para saborear a cultura Peruana e também mundial, já que a há chefes renomados internacionalmente na cidade. Uma semana em Lima será pouco para ir a tantos lugares incríveis. O centro histórico de Lima fica próximo à região gastronômica, portanto, a nossa sugestão para um pedido de casamento em Lima começa com um passeio no centro histórico e acaba com um jantar no bairro de Miraflores. O trajeto pode ser feito de carro, mas também de ônibus.

O centro histórico de Lima é considerado como parte do Patrimônio Histórico da Unesco. Lima era chamada de Cidade dos Reis, sendo considerada a cidade mais importante do domínio espanhol. Seus edifícios históricos são lindíssimos e preservados, principalmente depois da recuperação feita após o terremoto que abalou a região.

pedido-de-casamento-no-centro-historico-de-lima-peru

Hans & Roxes

O Peru é um país da América do Sul com uma cultura riquíssima e que vale muito a pena visitar. Se vocês gostam de cultura e natureza, estes locais de tirar o fôlego serão perfeitos para fazer o seu pedido de noivado no Peru.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo