vista-de-nova-york-para-fazer-o-pedido-de-casamento-nas-alturas-capa

5 terraços no Brooklyn para fazer um pedido de casamento inesquecível em Nova York

Fazer o pedido de casamento em Nova York é o sonho de muitos casais que são apaixonados pela cidade. Investir em locais turísticos como o Empire State e a Times Square pode ser algo marcante, mas com certeza não será muito íntimo. Se a ideia é marcar o pedido com um momento especial e uma vista surpreendente, optar por um local no Brooklyn pode ser muito especial.

poesie-anel-noivado

Lemon’s

No topo do Hotel Wythe, fica o famoso terraço Lemon’s. Com uma decoração mediterrânea inspirada nos limões sicilianos, ele promete uma vista panorâmica de Manhattan e também do Brooklyn. Neste espaço, é possível ir apenas a dois para fazer um pedido mais íntimo, assim como é possível locar um espaço privado e fazer sua própria recepção com até 80 convidados. Localizado no bairro de Williamsburgh, um dos bairros mais famosos do Brooklyn, ele conta com fácil acesso para quem está hospedado em Manhattan por ser o primeiro bairro próximo à costa.

O bar, além de ser belíssimo, possui drinks de dar água na boca. O coquetel Lemon’s Squeeze é divino, assim como os outros coquetéis assinados e exclusivos do bar. O cardápio segue a inspiração mediterrânea e conta com opções de azeitonas marinadas, ostras, burrata, mortadela temperada e queijos que são servidos à noite. De dia, é possível experimentar um brunch americano com influências europeias.

pedido-de-casamento-em-ambiente-aconchegante-no-brooklyn

Wythe Hotel

pedido-de-casamento-surpresa-em-nova-york

Wythe Hotel

pedido-de-casamento-vista-para-manhattan-nova-york

Wythe Hotel

Westlight

Localizado no requintado hotel William Vale, este terraço promete uma vista panorâmica incrível de Manhattan e também do Brooklyn. A poucas quadras de distância do Lemon’s, este terraço também está localizado no bairro de Williamsburgh.

O menu conta com petiscos à base de polvo, camarão, hummus e outras delícias. Para o prato principal, a variedade também é grande, desde salmão e pato até o tradicional hambúrguer americano. Para brindar, os drinks assinados pelo bar recebem nomes e ingredientes interessantes. O drink At the Crossroads, por exemplo, mistura Mezcal, Aperol, tomilho e limão.

vista-de-nova-york-para-fazer-o-pedido-de-casamento-nas-alturas

Westlight

pedido-de-casamento-em-um-bar-do-brooklyn-nova-york

Westlight

pedido-de-casamento-em-restaurante-nova-york-brooklyn-vista-incrivel

Westlight

Juliette

Se a ideia é um restaurante francês simples e aconchegante, Juliette será uma ótima escolha. Também localizado no mesmo bairro, bem pertinho da estação de metrô Bedford, ele conta com um terraço mais intimista e sem vistas extraordinárias como as opções anteriores.

O diferencial desta opção é encontrar um pedacinho da França dentro de Nova York. Os móveis do restaurante são parte de uma coleção parisiense antiga e o ambiente conta com diversas plantas que o deixam lindo e bem romântico. Mas se a ideia é fazer o pedido de casamento em meses mais quentes, aproveite o terraço que abre sazonalmente para os futuros noivos.

O cardápio conta com vinhos franceses e especialidades típicas de sua culinária, tais como escargot , steak tartare, mariscos, steak au poivre, sem contar na divina tábua de queijos artesanais servidos com uvas e maçãs fatiadas.

juliette-williamsburg-terraço-sazonal-para-pedido-de-casamento

Juliette

juliette-williamsburg-bar-para-pedido-de-casamento-hipster

Juliette

restaurante-romantico-no-brooklyn-para-pedido-de-casamento

Juliette

Summerly

Mais uma opção localizada nas alturas, no topo do hotel The Hoxton, que também promete a vista para a skyline de Nova York. Este bar abre somente a partir da primavera e conta com pãezinhos de lagosta, ensopado de mariscos da Nova Inglaterra e coquetéis servidos quentes ou frios.

O bar conta com uma lista de Cozy Drinks pra lá de diferentes como o Hot Pink que contém Absolut Vodka, rosas, orchata e leite ou o Morning In Oaxaca, que mistura Tequila com infusão de canela, agave e café. O cardápio conta com opções de sanduíches, saladas, snacks como bacon, panceta e sobremesas bem americanas.

pedido-de-casamento-bar-de-nova-york-no-verao-com-inspiracao-europeia

The Hoxton

pedido-de-casamento-em-brunch-nova-york-influencias

The Hoxton

pedido-de-casamento-terraco-em-nova-york

NY Eater

The Water Tower

Se a ideia é investir em um pedido de noivado mais oneroso, o The Water Tower, no hotel Williamsburgh, é uma opção que tem até degustação de caviar a US$525. Este hotel é um dos mais requintados do Brooklyn e conta com uma vibe bastante jovem.

A noite começa com coquetéis artesanais, bebidas espirituosas raras e champanhe com entradas pra lá de especial. O local encerra as operações com festas super animadas, apresentando os Djs mais populares de Nova York. Tudo isso ocorre na “caixa d’água” do hotel com uma vista para a piscina e para Manhattan também. Este hotel é incrivelmente diferenciado, desde sua decoração hipster chic até seus detalhes de acabamento e texturas das paredes com seus murais vintage. Frequentado por celebridades do mundo todo, até Bruna Marquesine já se hospedou por lá.

vista-para-manhattan-pedido-de-casamento-no-broolyn-nova-york

The Williamsburgh Hotel

pedido-de-casamento-diferenciado-e-caro-em-nova-york-brooklyn

NY Eater

pedido-de-casamento-em-uma-caixa-dagua-de-luxo

NY Eater

O pedido de casamento em Nova York pode ser surpreende se você ficar atento a algumas destas dicas valiosas. Nova York é composta por cinco regiões: Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e Staten Island. Dentro de cada uma destas regiões temos diversos bairros. Muitas pessoas confundem, achando que o Brooklyn, por exemplo, é um bairro. Os terraços que mencionamos acima são localizados no bairro de Williamsburgh, que fica dentro da região do Brooklyn. Reservas para estes locais são altamente recomendáveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo