renovacao-dos-votos-aliancas-de-ouro-capa

Renovação dos votos

Muito tempo se passou desde que você disse sim, portanto está na hora de reafirmar o compromisso. E se o momento do noivado e o casamento foram inesquecíveis e especiais, essa etapa da renovação dos votos também deve ter essas qualidades.

poesie-anel-noivado

Não existe um período certo para realizar essa celebração. Basta o casal sentir a necessidade de compartilhar com seus familiares e amigos, novamente a confirmação de um compromisso feito desde o noivado. Por isso, a renovação dos votos é um modo de relembrar o tempo que estiveram juntos, confirmar tudo aquilo que prometeram no altar e comemorar o sucesso do relacionamento.

A festa de renovação geralmente é mais íntima do que o casamento, mas depende muito da opção do casal em relação ao porte de celebração que eles pretendem realizar. Como a união já foi oficializada, os apaixonados podem somente convidar os mais conhecidos, fazer um jantar e trocar novamente as alianças (mesmo que essas sejam as mesmas trocadas no dia do casamento).

Renovação dos votos

As bodas ou aniversário de casamento, nada mais são do que renovação dos votos. Além de ser um celebração, essas datas fortalecem o laço entre o casal. As renovações de bodas são muito comemoradas atualmente.

Com 1 ano de casado vem a Bodas de Papel, 5 anos representa a Bodas de Madeira ou Ferro. As Bodas de Cristal celebram 15 anos de união e de Prata, 25 anos. As famosas Bodas de Ouro equivalem a 50 anos de casamento. Já com 60 anos vem a Bodas de Diamante e 75, Bodas de Brilhante.

renovacao-dos-votos-aliancas-de-ouro-1

Liens

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo