Esta garota abandonou seu vestido caríssimo para usar o vestido de noiva da avó

Duas semanas antes da data marcada para o casamento, com praticamente tudo pronto, Connie recebeu uma notícia inoportuna. A reserva para o hotel onde a cerimônia seria realizada foi cancelada.

poesie-anel-noivado

Margareth, avó de Connie, resolveu mostrar a ela algumas recordações, na esperança de animá-la. Entre elas estava seu vestido de noiva, usado 50 anos antes. O vestido longo com mangas de renda, que havia custado apenas 50 libras na época, simplesmente encantou Connie.

vestido-antigo-noiva

Margareth, a avó.

casamento-noivos

Margareth e o marido.

A princípio Connie teve receio de experimentar a peça. Sua avó era tão magrinha na juventude, diz ela. Mas, para sua surpresa o vestido serviu perfeitamente. Fascinada, ela simplesmente resolveu abandonar o vestido de noiva que havia comprado para o enlace.

casamento-vestido-noiva-noivo-casal

Connie e Sam.

casamento-noivos-festa

Rindo, a mãe de dela disse que a avó poderia ter mostrado o vestido antes, assim teriam economizado mais de mil libras, preço pago no outro vestido.

O vestido de 1966 só precisou ser lavado, nenhuma alteração foi feita. As rendas e os paetês estavam intactos, mesmo depois de 50 anos.

avós-casamento-vestido

Connie e os avós.

Connie diz que possui um elo muito forte com a avó, são parceiras e cúmplices e, usar o mesmo vestido de noiva foi uma forma carinhosa de homenageá-la. O vestido comprado pela noiva também foi usado, após a cerimônia, durante a recepção.

Fonte: Mail Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo