buque-de-lavanda-casamento

Buquê de lavanda

A lavanda é uma flor muito conhecida pelo seu aroma delicado com ares de inocência. No Brasil, não é muito comum encontrarmos grandes campos de lavanda como em alguns países da Europa, mas em floriculturas e lojas especializadas não é difícil achá-la. Também não são difíceis de serem cultivadas e você pode fazer isso em casa mesmo, plantando a flor em vasos.

poesie-anel-noivado

Muitas noivas usam a lavanda em seus buquês. Sua tonalidade lilás contrasta com os tons claros da maioria dos vestidos proporcionando leveza ao look.

Buquê de Lavanda

Como suas flores ficam nos finais de pequenos arbustos, os buquês de lavanda remetem ao campo, tornando-se uma ótima opção para casamentos durante o dia e ao ar livre.

A lavanda também pode ser usada em toda a decoração do casamento, até mesmo como substituta do tradicional arroz utilizado pelos convidados para desejar prosperidade aos noivos.

As lembrancinhas e convites também podem ganhar pequenos ramos de lavanda, perfumando as peças e com certeza ficará marcada na memória dos seus convidados.

buque-de-lavanda-casamento-1

Wallpapers Craft

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo