Cachorro com câncer em estado terminal emociona ao participar de casamento

Tudo começou em Nova Iorque, quando Kelly O’Connell tinha apenas 19 anos. Ela conheceu o cachorro Charlie no abrigo de animais em que trabalhava. Ele era apenas um filhote de labrador preto de 12 semanas de idade. Ele foi abandonado em um carrinho de compras no estacionamento de um supermercado em pleno inverno. Kelly não estava à procura de um cão para adotar, mas quando viu Charlie em um abrigo, se apaixonou. Alguns anos se passaram, Kelly se mudou para o Colorado junto com Charlie. Segundo ela, eles eram como duas crianças.

poesie-anel-noivado

emocionante-casamento-kelly-e-james-e-seu-cachorro-charlie-em-fase-terminal

Em 2010, ela conheceu o colega e veterinário James Garvin e se apaixonou. Pouco tempo depois, foi morar com ele e seus dois filhos. Charlie, é claro, também foi.

Kelly e James, ambos veterinários, se casaram em setembro e queriam que Charlie estivesse presente no casamento.

cerimonia-casamento-kelly-e-james-e-seu-cao-charlie-com-cancer-terminal

Mas Charlie, que já tinha 15 anos, havia sido diagnosticado com um tumor cerebral no início deste ano. Sua condição havia piorado e estava claro que Charlie não viveria por muito tempo. Algumas semanas antes do casamento ,Charlie teve 5 ataques e Kelly pensou até em mandar sacrificá-lo, mas na semana do casamento Charlie parou de ter os ataques. “Parecia um cachorro novo”, disse Kelly.

cao-charlie-com-cancer-terminal-acompanha-tutora-em-seu-casamento

Charlie assistiu a todo o casamento e mais tarde foi levado no colo pela irmã de Kelly. O momento foi muito emocionante e muitas pessoas choraram. A noiva e o noivo caíram de joelhos e abraçaram o cachorro.

charlie-levado-no-colo-casamento-emocionante-kelly-e-seu-cao

Kelly se emocionou e disse ao seu grande companheiro: “Você conseguiu, amigão!”.

“Eu só ficava dizendo, você fez isso amigo, você fez isso”, disse Kelly. “Ele só tinha um sorriso gigante em seu rosto.”

cao-charlie-casamento-emocionante

Kelly, emocionada, reconheceu o esforço de sua irmã, dizendo que foi muito importante o que ela fez.

casamento-kelly-acompanhada-de-seu-cao-charlie-com-cancer-terminal

“Isto é o que o amor parece. O Amor pela família, o amor por animais, o amor pela sua irmã. Foi apenas a mais tocante demonstração que eu já vi e foi impulso do momento, apenas aconteceu, porque é assim que são essas pessoas”, disse Dziuvenis, fotógrafa e também amiga da família.

cerimonia-casamento-emocionante-kelly-e-james-cao-charlie

Kelly disse que, alguns dias após a cerimônia, Charlie piorou novamente. Ela descreveu o álbum do casamento como algo de valor inestimável, absolutamente impagável.

cao-charlie-acompanhando-sua-tutora-em-seu-casamento

casamento-emocionanete-kelly-e-seu-cao-charlie

Charlie morreu pacificamente em casa, na frente da lareira e rodeado por sua família. “Ele pode não ter sido capaz de fazer o que ele queria fazer, mas ele estava feliz por estar lá”, disse Kelly.

Fotos: Jen DZ

Via: The Washington Post

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo