pedido-de-casamento-em-paris

5 lindas histórias de amor para inspirar seu pedido de casamento em Paris

Paris é sem dúvida uma das cidades mais românticas do mundo para fazer um pedido de casamento. Confira então cinco lindas histórias de noivados inesquecíveis na cidade luz.

poesie-anel-noivado

Pedido de casamento na Pirâmide do Louvre

Se é pra ser icônico, fazer o pedido de casamento na frente da pirâmide do Louvre pode ser um cenário e tanto. Impossível não se emocionar com tamanha beleza. Porém, se a ideia é fazer o pedido em um dia tranquilo, fique atento ao horário de funcionamento do museu para evitar aglomerações de turistas. Evite os horários de abertura e fechamento e, se possível, agende no dia em que o museu estiver fechado.

Os sortudos Ren e Lisa conseguiram ter o cenário exclusivo para eles para um pedido de casamento ímpar.

O casal japonês aproveitou a cidade e a empresa de fotografia acabou fazendo um editorial fotográfico lindo pelos pontos turísticos de Paris. Uma dica interessante para vocês que pretendem surpreender seus amores com pedidos como este.

noivado-no-louvre-pedido-de-casamento-em-paris

pedido-de-casamento-no-louvre

pedido-de-casamento-em-viagem

Ren e Lisa por Gloria Villa do Kiss Me in Paris via Strictly Weddings

Pedido de noivado na Pont de Bir-Hakeim e Torre Eiffel

Pode ser clichê, mas quem não gostaria de celebrar o amor e ser pedido em casamento em um dos monumentos mais lindos do mundo? A Pont de Bir-Hakeim é uma alternativa para fugir da multidão de turistas que visitam a Torre Eiffel todos os dias e ainda assim continuar com a linda vista para ela.

Mark and Matt se conheciam há três anos. quando decidiram sair para comer uma pizza. Apenas um mês depois, oficializaram o namoro. Passados alguns meses, eles planejavam viajar para a Europa, mas tiveram que adiar os planos devido ao diagnóstico de câncer de Matt. Neste período, a doença os aproximou ainda mais e Mark realmente teve certeza que Matt era o amor de sua vida. Um ano depois, eles conseguiram finalmente marcar a viagem à Europa que sempre haviam sonhado. E foi nessa viagem que Mark fez o pedido de casamento.

pedido-de-casamento-inesquecivel-torre-eiffel

pedido-de-casamento-homoafetivo-em-paris

pedido-de-casamento-na-franca

Mark and Matt por Pierre do Paris Photographer via Equally Wed

Torre Eiffel com sua música favorita

Rayzhaun e Kimberly viajaram para Paris, mas Rayzhaun já havia planejado tudo. Kimberly foi surpreendida com uma filmagem contratada por Rayzhaun para apenas guardar a viagem como recordação. “Acidentalmente” se depararam com um músico que tocava a música favorita deles: “Back At One” de Brian McKnight. Foi ali que ele se ajoelhou e fez o pedido, com a melhor música da vida deles e a Torre Eiffel ao fundo.

pedido-de-casamento-torre-eiffel-franca

pedido-de-casamento-em-paris-sonho-de-casamento

pedido-de-casamento-romantico-na-franca

Rayzhaun e Kimberly por The One Romance

Rio Sena com vista para Torre Eiffel

Fazer um passeio de barco no rio Sena já é pra lá de romântico! Imagina só se esse passeio vier acompanhado de um pedido de casamento.

Jeremy decidiu pedir a mão de Fioncy em casamento à beira do rio Sena em Paris. Mas a localização foi estratégica, poi,s enquanto passeavam, tinham a vista da linda Torre Eiffel ao fundo. Este casal veio da Malásia especialmente para o pedido.

pedido-de-casamento-em-paris-rio-sena-torre-eiffel

pedido-de-casamento-as-margens-do-rio-sena

Jeremy e Fioncy via High Emotion Weddings

Pedido de casamento na Sacre Coeur

A Sacre Coer é uma linda igreja localizada no alto do bairro de Montmartre com uma vista de tirar suspiros.

Este casal belga estava viajando por Paris, quando decidiram sentar-se nas escadarias da igreja para assistir à apresentação de um músico local. O que ela não sabia é que seu noivo havia combinado com o músico para tocar uma composição para ela. Foi então que ele fez o pedido e foi surpreendido por uma multidão de turistas que torciam por eles.

Tezzaahh

pedido-de-casamento-sacre-cour-casal-religioso

France.fr

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo