vestidos-de-casamento-tubinho-branco-casamento-civil-cartorio

14 vestidos tubinho para seu casamento no cartório

O vestido tubinho surgiu nos anos 60 pelas mãos do estilista Yves Saint Laurent. O conceito da criação era desenvolver os famosos “cocktail dresses”, vestidos que poderiam ser a peça curinga no guarda-roupas de suas clientes, pois poderiam ser utilizados em ocasiões formais e informais. The Mondrian Collection foi apresentada por ele em 1965 e ganhou a história com seus vestidos inspirados nas telas do famoso pintor que deu nome à coleção.

poesie-anel-noivado

Na época, os vestidos rodados deram espaço a vestido mais justos e que valorizavam as curvas femininas. Eles não eram justos ao corpo como vemos hoje, mas para a época era uma mudança gradativa. Em 1961, Audrey Hepburn marcou a história com sua personagem Holly Golightly no filme Bonequinha de Luxo, adepta de um clássico e requintado tubinho preto.

A definição da época é que o vestido tubinho não poderia ser largo nem justo, curto nem longo e possuir um decote discreto junto ao pescoço. Porém, hoje em dia foram criadas diversas variações do vestido tubinho: com alças, tomara que caia, com mangas etc. Quanto ao tamanho, geralmente, o tubinho está próximo aos joelhos, ou um pouco acima ou um pouco abaixo. O único conceito que prevalece é o formato que não marca tanto a silhueta e ao mesmo tempo não chega a ser rodado. Por isso, selecionamos diversos modelos de vestidos tubinho para inspirar você na escolha do seu vestido de casamento no cartório.

1-vestido-tubinho-branco-basico-para-cerimonia-cartorio

Pequena Mila

Invista em detalhes com fitas, laços, rendas e modelagens diferenciadas para um modelo diferente e único. Para as noivas mais discretas, invista em um uma modelagem simplificada mas com um tecido diferenciado. Este modelo pode ser uma opção inclusive para noivas plus size, tudo vai depender do tecido utilizado no vestido.

2-vestido-tubinho-branco-com-detalhe-em-babados-vestido-cartorio

Post Haus

3-vestido-casamento-civil-cartorio-tubinho-branco

PA Concept

4-vestido-de-casamento-branco-noiva-plus-size-cartorio-discreto

Rery

5-vestido-de-noiva-cartorio-rendado-tubinho

Desnude

6-vestido-tubinho-com-detalhes-aplicados-casamento-civil

Seiki fashion

7-vestido-tubinho-classico-casamento-civil

Bon Prix

8-vestido-tubinho-com-rendas-casamento-no-cartorio

Walmart

9-vestido-de-casamento-civil-com-detalhes-redandos-tubinho-branco

Everything but water

10-vestido-de-noiva-curto-modelo-tubinho-com-rendas-casamento-civil

Coolbs

11-vestido-tubinho-casamento-civil-aplicacao-de-detalhes-rendas-babados

Shoptiques

12-vestido-de-noiva-casamento-civil-despojado

Lyst

13-vestido-de-casamento-civil-rendado-tubinho

CLBXG

14-vestido-de-casamento-tubinho-longuete-casamento-civil

Shopper board

O vestido tubinho é a opção ideal para estar bem vestida com requinte e elegância no seu casamento, pois este modelo valoriza o corpo sem mostrar demais e é formal na medida certa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo