Lua de mel para noivos aventureiros

Se a aventura já faz parte do relacionamento de vocês, na lua de mel não seria diferente. Noivos que têm personalidade parecida quando o assunto é desbravar o mundo com um pouquinho de adrenalina, e gostam de esportes radicais, paisagens diferentes e programas exóticos não pensam na tradicional lua de mel tranquila.

poesie-anel-noivado

A lua de mel é uma tradição inglesa que surgiu no século XIX. Na Inglaterra naquela época, o casal deveria passar um mês no campo, longe da agitação da cidade para fugir das obrigações sociais e começar a desfrutar de uma vida a dois. A partir de então, esse ato virou costume e meses antes do casamento, os noivos começam a se programar para passar um tempinho se esquecendo do mundo, e aproveitando um ao outro.

O destino deve ser pensado com carinho, pois ficará para sempre na memória do casal. Afinal, marca o início de uma nova etapa na vida dos dois: a vida de casado. Mas, se os noivinhos sempre curtiram um pouco de aventura, aqui vão algumas ideias de lugares em que poderão encontrar o que desejam e ter uma lua de mel dos sonhos.

Não se esqueça que é possível escolher um destino cheio de aventuras e ao mesmo tempo, aproveitar todo o romantismo que a lua de mel tem para oferecer.

Nova Zelândia

Para os mais destemidos, a Nova Zelândia é o destino perfeito. Conhecida com o berço dos esportes radicais, o casal pode saltar de bungee jumping, paraquedas, andar de lancha, praticar snowboard, praticar esqui e tirar muitas fotos criativas e divertidas. Tudo isso acompanhado de belas paisagens, como montanhas nevadas, rios, lagos e muitas flores.

nova zelandia

nova zelandia2

nova zelandia3

nova zelandia4

nova zelandia5

nova zelandia6

Fernando de Noronha

Se vocês preferem viajar pelo Brasil, Fernando de Noronha dispõe de diversas opções para se divertir. As belezas naturais são convidativas para mergulhar e fazer passeios pela ilha.

fernando de noronha

fernando de noronha2

fernando de noronha3

Turquia

Conhecer novas culturas em sua lua de mel é uma ótima opção. Você e seu amor poderão voar de balão, uma das atrações turísticas mais buscadas em Capadócia.

turquia

turquia2

Bonito

Um cantinho do que há de mais belo na natureza se encontra em Bonito, a cidade reserva atrações diferentes, cachoeiras e rios. Além disso, também é possível fazer trilha e ver de perto a vegetação pantaneira, recursos naturais encantadores e animais silvestres.

bonito

bonito2

bonito3

Machu Picchu

Uma das paisagens mais belas de todo o mundo. Machu Picchu reserva ao casal uma experiência incrível e acessível. Mais barato que os outros destinos, Peru é um dos destinos preferidos dos noivos aventureiros. O sítio arqueológico de Machu Picchu tem um cenário de cinema que vale a pena conhecer.

machu picchu

machu picchu2

machu picchu3

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo