Como escolher a letra para o convite de casamento

O primeiro contato que seus convidados terão com seu casamento é através do convite. Por isso, ele deve ser pensado com carinho e deve seguir o mesmo estilo do casamento.

poesie-anel-noivado

Depois de escolhido o modelo, é hora de escolher no estilo da letra que irá compor o convite. Pode parecer uma tarefa simples, mas muitos casais sentem dificuldades na hora de escolher a fonte.

A primeira coisa a se pensar é que se o casamento vai seguir um estilo mais clássico, a fonte não pode fugir disso, abaixo você pode ver alguns exemplos de fontes cursivas no estilo mais clássico.

convite clássico 2 convite clássico1 convite clássico3

Se o estilo do casamento é mais rústico, a fonte do convite pode e deve acompanhar a mesma ideia. Lembrando que o material utilizado, o formato do convite e os detalhes ajudam a complementar o estilo do convite.

convite rústico 1 convite rústico 2 convite rústico 3

Para as festas mais descoladas e divertidas, existem muitas letras e fontes que, se bem combinadas, passam uma sensação de leveza e bom humor.

Elas são indicadas para casamentos mais modernos e descolados. Veja alguns exemplos:

convite de casamento moderno convite de casamento moderno2 convite de casamento moderno3 convite de casamento moderno4

Lembre-se de que, a letra também precisa combinar com o tipo de material escolhido e o estilo do próprio convite, além é claro, do casamento, como já havíamos falado.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo