resgatando-luvas-para-casamento-capa

Resgatando tradições: Luvas para casamento

As luvas eram carta marcada de todos os casamento, mas com o tempo e com o incômodo de ter que tirá-las na hora de trocar as alianças, elas acabaram sendo deixadas de lado e caíram no esquecimento. Mas ultimamente, as noivinhas que gostam de um estilo mais retrô, têm resgatado essa tradição.

poesie-anel-noivado

Para aderir as luvas, a noiva deve ter estilo e optar por um look mais clássico. As de renda combinam mais com os casamentos. Além disso, é importante se atentar ao tipo e modelo que irá usar no grande dia.

Luvas curtas: Indicadas para casamentos durante o dia.
Luvas longas: Este modelo acima do cotovelo são mais utilizadas em casamentos noturnos, e não combinam com as cerimônias durante o dia. Para quem tem o braço mais fino, esse tipo não é ideal, por afinar ainda mais.

A noiva pode entregar as luvas para a cerimonialista ou para uma madrinha assim que subir ao altar. As luvas dão um ar mais romântico ao modelito da noiva. Além de serem extremamente elegantes e femininas.

Para qualquer que seja o tipo do par de luva escolhido, fica mais bonito se o vestido não possuir manga, para não ficar muito carregado. O uso de joias, anéis e pulseiras por cima da luva também é um erro cometido por muitas mulheres. A luva por si só já é uma peça de destaque, que dispensa outros acessórios!

Inspire-se nos modelos abaixo:

luvas noiva 2

luvas noiva 3

luvas noiva 4

luvas noiva 5

luvas noiva 6

luvas noiva 7

luvas noiva

resgatando-luvas-para-casamento

Luulla

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo