First Look: Tendência para casamento

Noivos mais ousados estão começando a quebrar um pouco a superstição de que dá azar ver seu amor antes da cerimônia. O First Look já virou uma tendência. Funciona assim: o casal se encontra um pouquinho antes do casamento, já vestidos e prontos, sozinhos. Apenas o fotógrafo está presente para captar esse momento.

poesie-anel-noivado

first look2

O First Look, que significa primeiro olhar, virou moda nas festas americanas, e aos pouquinhos vem conquistando os brasileiros. Esse instante de emoção pré-casamento garante dois momentos especiais na relação de vocês, que ficará pra sempre na memória: A surpresa de ver o seu amor sem ninguém por perto, de uma forma mais íntima e só de vocês, e também a tradicional parte de subir ao altar olhando para aquele que será seu parceiro para a eternidade.

A intenção é fazer um ensaio diferente e inusitado, cheio de emoções únicas. E também ajuda a quebrar o nervosismo do casamento. Esse encontro serve para os dois conversarem, relaxarem e aproveitarem um tempo juntos.

first look13

first look

Para os mais tradicionais, o First Look pode ser feito de uma forma diferente. O casal conversa entre a porta, sem se olhar. E podem apenas segurar as mãos. Ou então utilizar uma venda para se abraçarem sem que ninguém espie o visual do outro.

first look11

first look3

first look5

E você, teria coragem de aderir ao First Look?

Olha só como o resultado fica sensacional:

first look10

first look9

first look8

first look7

first look4

first look12

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo