42-video-de-casamento-eternize-momentos

Vídeo de casamento: Eternize momentos

Com o avanço da tecnologia, cada vez mais os vídeos de casamento vem se aperfeiçoando e se tornando verdadeiras produções dignas de cinema! Mas, para garantir que o momento da união seja eternizada de forma criativa, divertida e bem elaborada, é necessário se planejar. Muitos casais preferem optar por produtoras que trabalham com esse tipo de serviço, por isso, é necessário começar a fazer orçamentos logo após o noivado.

poesie-anel-noivado

Era comum assistir a longos vídeos de casamento, cansativos e monótonos, em que, muitas vezes, algum parente ou amigo filmava toda a cerimônia. Além da qualidade da imagem, que foi melhorando com o passar dos anos e com o progresso das câmeras e formas de captação, o contexto do vídeo passou a ser repensado, deixando de ser um filme para se tornar um clipe. Atualmente, a filmagem é uma forma de eternizar bons momentos e por isso, não deve ser muito extenso para não ser cansativo.

video-de-casamento-eternize-momentos

Abarrett Photography

Para garantir que o vídeo fique atrativo, é preciso criar um roteiro. Afinal, quem for filmar deve saber exatamente o que você deseja que seja captado e de que forma, para que o vídeo seja um modo de reviver um momento tão especial da vida daqueles que participaram. Também é válido entrevistar algumas pessoas durante a cerimônia, para que os convidados deixem algumas palavras de carinho.

Algumas técnicas de edição podem deixar o vídeo ainda mais interessante, como por exemplo fazer fusão de imagens antigas de quando os pombinhos ainda eram apenas namorados. Invista também em uma trilha sonora que combine com o estilo do casal, e assim emocionar quem está assistindo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo