festa-de-noivado-a-fantasia-capa

Noivado à fantasia

O noivado é um momento marcante, tanto para os noivos, quanto para aqueles que estão com o casal nesta nova etapa da vida. E nessa antiga tradição, é comum um pouco mais de formalidade, muitos fazem um jantar com discurso e entrega da aliança de noivado. Mas as normas de etiqueta vêm se adaptando, as vezes de formas até muito ousadas, como festa à fantasia para essa ocasião.

poesie-anel-noivado

Noivado à fantasia

Para quem não quer uma festa igual a todas as outras, e além disso, garantir que a data fique na memória de todos que participaram, um noivado à fantasia é uma ótima e descontraída opção para comemorar a união dos apaixonados. Afinal, não tem maneira mais criativa e moderna de celebrar o amor.

O processo de planejamento de uma festa à fantasia é um pouco mais trabalhoso do que os dos noivados tradicionais. Afinal, o casal terá que providenciar uma roupa inusitada, e atentar-se de que não terá nenhuma fantasia igual a deles, para estragar a graça da brincadeira e o destaque dos noivos. O ideal é que antes de convidar amigos e parentes, os noivos já tenham em mente o que irão vestir e aí deixar explícito no convite para não ter erro e que ninguém cometa a gafe de usar a mesma fantasia dos futuros marido e mulher.

Como o acontecimento já é bem diferente, a decoração não deve ser comum, e sim acompanhar toda a alegria do sentido da festa e estar de acordo com o tema. Na hora de escolher os enfeites do cenário é preciso ter muito bom sendo para não exagerar e correr o risco de ter um noivado brega e espalhafatoso. E também não vale ir fantasiado de noiva e noivo, afinal, no casamento vocês já estarão vestidos assim.

Para ter uma festa inesquecível é só abusar da criatividade, pensando em tudo com bastante antecedência para que saia do jeito que foi programado.

festa-de-noivado-a-fantasia

Blog: Eu quero um doce

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo