nao-deixe-o-casamento-te-engordar-regime-para-noivas-enoivado-capa

Não deixe o casamento te engordar

A famosa crença de que “casamento engorda” nem sempre é verdade para aqueles casais que estão empenhados em manter a forma física. Mas para garantir um corpo fitness tanto no grande dia, como depois da cerimônia, é bom começar desde o noivado. Afinal, que noiva não quer caber naquele vestido maravilho? E que homem não quer estar super esbelto no terno escolhido?

poesie-anel-noivado

Após o noivado, a corrida contra o tempo com os preparativos exige muita dedicação. Mas para garantir a forma física tão desejada para arrasar no dia do casamento, os futuros marido e mulher devem se atentar diariamente aos hábitos alimentares e incluir os exercícios físicos à rotina.

Casamento - Engorda

Arranjar um tempo para praticar exercícios vai muito além de estar bonito para a cerimônia ou caber no vestido de noiva. Essa atitude alivia a tensão que sempre toma conta durante esse período, reduzindo também o estresse causado pelos milhares de afazeres e que pode aumentar as medidas do corpo devido à retenção de líquido e ansiedade. Sem contar que o costume adotado desde o noivado ficará algo simples de cumprir posteriormente, já com vida a dois estabelecida.

nao-deixe-o-casamento-te-engordar-regime-para-noivas-enoivado

Ful Ford Fitness

Para aqueles que estão há um tempo parados, é preciso começar com calma para não sentir dores musculares fortes, já que o corpo demora um pouco para se habituar com os exercícios. Sem esquecer de estabelecer uma meta alcançável com a ajuda de um profissional. Seja uma meta de peso, ou até mesmo das áreas que mais deseja valorizar ou definir para o grande dia! Após o casamento, o incentivo e cumplicidade do casal será essencial para manter a forma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo