naked-cake-o-queridinho-das-noivas-capa

Naked cake, o queridinho das noivas

O famoso bolo pelado (Naked Cake) já conquistou o mundo, e está cada vez mais presentes nas comemorações brasileiras de noivado e casamento. Ele é chamado assim porque não tem glacê, como de costume nos bolos destas ocasiões, nem cobertura. Além disso, as camadas ficam à mostra.

poesie-anel-noivado

Naked Cake

Mesmo dando uma aparência mais caseira à cerimônia, o naked cake já se tornou o queridinho das noivas por sua sofisticação. Isso porque a decoração, que pode ser feita tanto com flores ou com frutas, são inovadoras e acabam sendo o grande destaque na festa.

Para o noivado, é aconselhável que esse tipo de bolo tenha no máximo 2 andares. Para o casamento ele deve ser mais alto. A tendência são os recheados, podem ser de doce de leite, vanilla, ganache ou qualquer outro da preferência dos noivos. O recheio, assim como as camadas, também fica aparecendo.

naked-cake-o-queridinho-das-noivas

Unilever Food Solutions

Para enfeitar o naked cake, é utilizado frutas, flores e até mesmo açúcar confeitado. E o mais interessante é que esse bolo tem menos calorias do que o tradicional, além de ser mais leve e não ser enjoativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo