aplicativo-de-casamento

Aplicativos de casamento facilitam a vida dos noivos

Para que o grande dia seja o casamento dos sonhos é necessário muito planejamento e organização. Com tantos detalhes para se preocupar depois do noivado, o casal pode se atrapalhar e acaba esquecendo de alguns importantes. Pensando nisso, aplicativos inteligentes foram desenvolvidos para controlar os afazeres dos noivos.

poesie-anel-noivado

Estes recursos modernos trazem mais praticidade e facilitam a vida de quem vai casar. Avisam desde prazos e itens que ainda faltam, como também fazem simulações dos elementos a serem utilizados durante a cerimônia, como aliança, vestido, sapato, e também apresentam orçamentos e opções que ajudam a controlar os gastos.

Confira como utilizar a tecnologia ao seu favor:

Preparativos: Appy Couple é um app para iPhones, iPads e Androids, focado no planejamento do grande dia. Além de gerenciar e realizar uma lista de tarefas, é possível compartilhar informações e se comunicar com padrinhos e outros convidados. Outro que exerce essa mesma função é o Vera Wang on Weddings. Ele também mostra fotos dos vestidos Vera Wang, e é gratuito na Apple Store.

Check list e organização: Fábrica de Casamento, Wedding Planning e Wedding Happy são aplicativos que controlam as atividades por mês, realizando um check list para não esquecer de nenhum detalhe.

aplicativo-de-casamento-1

Coletivo 3

Detalhes do casamento: Tiffany & Co. Engagement Ring Finde permite verificar os anéis de noivado da joalheria e ainda provar o modelo por meio de uma mão virtual que indicam o número ideal e qual aliança combina mais com a tonalidade da pele. Já o Wedding Dress Look Book by The Knot capta suas medidas, estilo de corpo e, alinhados com sua personalidade, sugere algumas opções de vestidos.

Contagem regressiva: O app Casando faz uma contagem regressiva, avisando quantos dias faltam para o casamento, e possui a opção de lembrete de calendário e orçamento dos itens da cerimônia.

Pós-casamento: O aplicativo Anniverz teve uma ótima ideia para acabar com o esquecimento, pois ajuda a contar os dias, meses e anos de casado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo