Este casal esperou 70 anos para fazer as fotos do casamento

Os planos deste casal quase foram interrompidos pela segunda guerra mundial. Enquanto Ferris servia no exército, Margaret esperava incansavelmente pelo retorno dele. Com o fim da guerra, Ferris retornou à sua terra natal e pôde finalmente se casar com Margaret. O casamento foi simples e singelo, bem ao gosto do casal. Um único fato atrapalhava a plenitude desta união: o casal não tirou nenhuma fotografia do enlace. Naquela época, num cenário pós-guerra, com poucos recursos, ninguém tinha uma câmera e, portanto, não houve fotos deste dia tão especial.

poesie-anel-noivado

Muito anos depois, 70 anos precisamente, Amanda Kleckley, neta do casal, decidiu preencher esta lacuna e providenciou belas fotos de casamento para Ferris e Margaret.

Então, Em outubro de 2016, o casal se vestiu a caráter para reencenar o grande dia. A fotógrafa Lara Carter ficou responsável por orquestrar a sessão de fotos.

O casal levou para o ensaio algumas fotografias dos primeiros anos de sua relação.

“Você sente o amor do casal pela maneira com que eles interagem e riem juntos”, disse Lara ao BuzzFeed.

Margaret deixou Ferris encantado ao usar um véu.

Durante o ensaio, o casal contou à Lara alguns segredos para manter o relacionamento vivo por mais de setenta anos. Segundo Ferris, é preciso respeitar e dar espaço um ao outro. É importante também lembrar de admitir quando ele está errado. Pois, obviamente, Margaret nunca está errada.

Para Margaret, saber pedir desculpas e, principalmente, o comprometimento com o relacionamento são elementos chave para um bom casamento.

Felicidades e mais setenta anos de casamento para Ferris e Margaret.

fotos: Lara Carter Photography
via BuzzFeed

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo