enoivado-drinks-leves-para-cha-de-lingerie

17 ideias de drinks leves para o chá de lingerie

Um dos eventos mais esperados pelas noivinhas é o chá de lingerie. E não é para menos, pois essa festa intimista propõe um dia com comidinhas, brincadeiras e muita diversão na presença das madrinhas e das melhores amigas. E sabe o que combina perfeitamente com chá de lingerie? Drinks leves. As bebidas mais suaves combinam com o clima de descontração e garantem a alegria da festa.

poesie-banner

Para te inspirar, listamos 17 sugestões de drinks leves para o seu chá de lingerie.

Skinny Margarita

O Skinny Margarita é uma versão mais leve do clássico Margarita Cocktail. A receita da Margarita tradicional é composta por tequila, sal, suco de limão e algumas gotas de licor de laranja. Já na versão “skinny” o drink ganha uma generosa dose de suco de laranja para suavizar o sabor.

Margarita-suave-com-suco-de-laranja

Powell and Mahoney

Mimosa Drink

De origem americana, o drink Mimosa é a mistura perfeita do espumante com suco de laranja. O resultado é uma bebida leve, saborosa e que combina perfeitamente com eventos intimistas, como um chá de lingerie.

mimosa-drink-com-suco-de-laranja-e-espumante

Kimbrough Daniels

Bellini

Bellini, o clássico coquetel italiano, combina suco de pêssego com espumante. Este é o drink perfeito para as noivas que desejam servir uma bebida elegante e refrescante.

drink-bellini-de-pessego

My Gourmet Connection

drink-bellini-de-pessego-para-fazer-em-casa

The Barker

drink-bellini-frozen

Spicy Southern Kitchen

Daiquiri de Maçã

Que tal impressionar as convidadas com uma bebida que foge do convencional? Este coquetel é feito com suco de limão, suco de maça e rum.

daiquiri-drink-com-suco-de-limao-e-suco-de-maca

Yorkshire Life

drink-com-e-suco-de-maca

A Night Owl

Moscow Mule

Clássico dos anos 1950, o Moscow Mule é o drinque perfeito para uma reunião com as amigas. Feito com vodka, cerveja de gengibre e suco de limão, esse drink apesenta um sabor doce com uma leve acidez.

moscow-mule-para-cha-bar

Shutterstock

The Clover Club

O The Clover Club é o drink perfeito para um grupo de amigas ousadas e com paladar sofisticado. Em uma coqueteleira, coloque pedras de gelo, gin, xarope de açúcar, suco de limão, grenadine (licor não alcoólico de tons vermelhos) e clara de ovo. Há quem se impressione com o uso do último ingrediente, contudo, a clara é o truque especial para criar uma espuma responsável por dar textura à bebida. Para garantir que seu drink fique livre do cheiro e do gosto de ovo, o segredo é colocar pelo menos 6 cubos de gelo e agitar a coqueteleira intensivamente.

The-Clover-Club-drink-de-framboesa

Punch Drink

Kir Royale

Kir Royale, uma opção sofisticada e extremamente simples de fazer. Este drink de origem francesa é preparado com licor de cassis (groselha negra) numa taça, completado com espumante e finalizado com alguma fruta fresca, normalmente amora, groselha ou cereja.

kir-royale-para-servir-aos-convidados

Real Food

kir-royale-coquetel-de-licor-com-vinho-branco

Lulus Blog

Coquetel de Romã com Framboesa

Esse drink consiste em combinar suco de romã com espumante e framboesas frescas. É a bebida perfeita para as fãs de frutas vermelhas.

01-drink-com-framboesa-e-roma

Honest Cooking

coquetel-de-roma-com-framboesa-e-espumante

Honest Cooking | What Katie Ate | 40 Aprons

Lagoa Azul

A Lagoa Azul é feita com vodka, suco de limão, uma generosa quantidade de soda de limão e licor Curaçau Blue. O licor utilizado na preparação deste drink é feito de laranjas da Ilha de Curaçao, no Caribe, e possui um impressionante tom azul em referência à cor do mar da região em que ele é produzido. O resultado final é uma bebida com baixo teor alcoólico, por isso, é muito popular em bares do mundo inteiro.

lagoa-azul-drink-cha-bar-layla-monteiro

Layla Monteiro via Help Bar

lagoa-azul-cocktail-para-cha-bar

Layla Monteiro via Help Bar

Piña Colada

Piña Colada é um coquetel doce que surgiu em Porto Rico, Estados Unidos. Sua combinação extremamente tropical, traz o rum misturado com leite de coco e suco de abacaxi.

Pina-Colada-drink-classico-com-abacaxi

The Little Epicurean

pina-colada-drink-de-abacaxi

Creative Culinary| Lexis Clean Kitchen| A Night Owl

Cardamomo com pétalas de rosas

Esse coquetel é feito com gin, pétalas de rosas comestíveis, xarope de cardamomo, limão e toranja. Essa suave bebida de cor rosada pode ser servida também sem álcool, basta substituir o gin por água com gás.

cardamom-rose-cocktail-drink-leve-para-uma-festa-diurna

100 Layer Cake

drink-com-petalas-de-rosas

Sammy and Bella

Fresh Pear

São necessários apenas três itens para fazer um Fresh Pear Cocktail: limonada, suco de pera e vodka. Para deixar a apresentação da taça mais atraente, você pode servir o drink com pedaços de pera, folhas de hortelã ou o que mais a sua criatividade sugerir.

coquetel-suave-com-pera

Green Kitchen

drink-de-limao-com-pera

Holly and Flora

limonada-com-vodka-e-pera

The Kitchn

Cotton Candy Drink

Esse coquetel tem uma proposta muito simples: servir uma bebida alcoólica com um pedaço de algodão doce. Para as noivas mais práticas, essa ideia pode ser uma ótima opção, pois, além de não exigir nenhum tempo de preparo, esse drink tem uma apresentação bem divertida.

espumante-rose-com-algodao-doce

Blush Paper

drink-com-gin-algodão-doce

Radom Atcs Of Pastel

espumante-com-algodao-doce

Happiness is Homemade

Mojito

Tão popular quanto o Daiquiri ou o Cuba Libre, o Mojito é uma bebida refrescante que ganhou espaço nos cardápios de bares pelo o mundo inteiro. Esse drink é composto por rum branco, suco de limão, hortelã e água gaseificada. Para dar um toque mais adocicado, substitua a aguá com gás por soda de limão.

mojito-refrescante-para-cha-bar

Tinggly

Apple Martini com caramelo

Dry Martini de maça verde com caramelo, uma versão inusitada para quem busca um drink com toque adocicado.

drink-apple-martini-com-caramelo

Tipsy Bartender

coquetel-apple-martini-com-caramelo2

Food Fanatic

Sexy On The Beach

Sex on the Beach é um dos drinks mais famosos do mundo e combina perfeitamente com um evento animado. Para prepar esta bebida, você precisará de vodka, licor de pêssego, suco de laranja e suco de cranberry.

sex-beach-cocktail-vodka-suco-de-laranja-pessego-e-cranberry

Wine Dharma

Sparkling Cranberry Cocktail

O Cranberry, conhecido no Brasil como oxicoco, é uma fruta selvagem de cor vermelha que protagoniza esse drink. Para preparar o coquetel, basta adicionar uma dose de suco de cranberry na taça de espumante e frutas frescas.

champgne-com-cranberry

Sweet Life

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo