cha-de-lingerie-guia-da-noiva

Chá de lingerie

O noivado já aconteceu e a data do grande dia está cada vez mais perto. Com tantas funções, muitas noivas acabam esquecendo de se preparar para a noite de núpcias. Pensando nisso, surgiu o Chá de Lingerie, uma reunião só das garotas, com muitas brincadeiras e diversão.

poesie-anel-noivado

Chá de Lingerie

O chá funciona da mesma forma do tradicional chá de panela após a oficialização do noivado, mas as convidadas, ao invés de levar utensílios domésticos e apetrechos de casa, dão de presente peças íntimas para deixar a noiva ainda mais bonita para o marido, ou até mesmo objetos sensuais.

Nesta ocasião, a noiva pode convidar apenas as amigas mais próximas. Afinal, o chá de lingerie é um momento descontraído e muito divertido, além de ser um pouco mais íntimo. O intuito é fofocar e rir bastante.

As famosas brincadeiras desses eventos não devem faltar. A mais famosa é “O noivo responde”. Antes da festa as melhores amigas fazem algumas perguntas ao futuro marido, que devem ser as mesmas a serem perguntadas para a noiva no dia do chá. Se ela errar, deverá pagar um mico.

cha-de-lingerie-guia-da-noiva-1

True and Co

Muitas mulheres optam até por deixar uma lista daquilo que pretendem ganhar em uma loja de lingerie. Contudo, o mais divertido é deixar que suas convidadas fiquem à vontade para escolher. O importante é apenas informar o tamanho que você usa de calcinhas, sutiãs, camisolas, baby dolls, entre outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo