Quando contratar uma assessoria de casamento?

1. Se você viaja muito ou é extremamente ocupada no trabalho ou afazeres domésticos

E por isso, não terá tempo de se dedicar à criação dos detalhes do grande dia, ou comparecer nas diversas reuniões para lidar com minúcias do casamento. O cerimonial, ou assessoria de casamento pode ajudar a maximizar o seu tempo cuidando de alguns, ou de tudo aquilo que está nos “bastidores” do evento, como: retornar telefonemas e solicitar propostas dos fornecedores.

poesie-anel-noivado

assessoria de casamento

2. Você não pode contar com muita ajuda nos preparativos

Se membros de confiança de sua família não estiverem disponíveis, se a sua melhor amiga morar longe, e seu noivo diz coisas como: “o que você preferir, pra mim está ótimo”, quando pergunta sobre detalhes, ter alguém com quem você pode trocar ideias, discutir detalhes e opções, pode ser um grande benefício.

assessoria de casamento4

3. Você não tem total certeza daquilo que pretende para seu casamento

Se você sente que está boiando no assunto, e simplesmente não consegue decidir nem o estilo de cerimônia que gostaria, uma assessoria terá experiência suficiente para lhe ajudar. Além disso, ela te faz entender os prós e contras de cada detalhe, e assim facilita o processo. A grande vantagem é que suas decisões ficarão de acordo com aquilo é prioridade, sempre mantendo seu ponto de vista e vontades que o dia saia perfeito!

assessoria de casamento3

4. Você não se dá muito bem com detalhes e organização

Se você já tem calafrios apenas com a ideia de ter que manter o controle de contratos, prazos de pagamento, cláusulas dos regulamentos, e todas as outras pequenas coisas que envolvem o casamento, pode ser hora de chamar um profissional. Ele pode lidar com as funções administrativas, deixando-a livre para ser a figura principal: a noiva.

5. Você quer moderar seu orçamento

Isso pode parecer contraditório. Afinal, a contratação de um cerimonial certamente tem um custo. Mas, uma boa assessoria de casamento pode projetar um orçamento razoável para a sua celebração, aconselhando em que é importante investir um pouquinho a mais, e em que você pode economizar. Além disso, o profissional aproveitar a relação que já criou com os fornecedores para que você obtenha melhores ofertas e descontos especiais.

assessoria de casamento2

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo