Vestido de noiva com ombros caídos: Tendência para 2015

2014 foi o ano do tomara-que-caia nas escolhas das noivas. Para 2015, a moda promete um novo estilo. O decote canoa, ou vestidos de ombros caídos tomam conta das próximas temporadas em casamento.

poesie-anel-noivado

noiva ombro 9

O colo valorizado é a melhor pedida para quem vai subir ao altar no ano que vem. Os vestidos de noiva de ombro caído foram sucesso nos anos 90 e agora, são novamente os queridinhos nas passarelas e no mundo da moda para casamentos em 2015.

Além de valoriza os ombros e o pescoço, esse modelo dá um ar de pureza, sem deixar o vestido muito fechado e sério. Até mesmo as versões mais discretas conseguem deixar a noiva elegante e sofisticada.

noiva ombro caido14

noiva ombro caido10

Uma opção que aparece ainda em alta nas tendências para 2015 é a renda, que pode ser explorada na manga. Para incrementar, os detalhes bordados dão uma leveza ao look da noiva. Você pode combinar também com transparências, tule e brincar com tecidos leves ou pedraria.

noiva ombro caido3

noiva ombro 10

noiva ombro 7

A grande vantagem do vestido de ombros caídos é que existe a possibilidade de escolher manga longa ou regata, fina ou grossa, de acordo com o que cai melhor no corpo da noiva.

noiva ombro caido13

noiva ombro caido12

noiva ombro caido11

noiva ombro caido8

noiva ombro caido7

noiva ombro caido5

noiva ombro caido2

noiva ombro 8

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo