brincos-casamento-aneis-de-noivado-capa

Como combinar seu anel de noivado com seus brincos de casamento

O grande dia está chegando, mas você ainda não decidiu os brincos que vai usar no casamento. Sem problemas, aqui você irá aprender como combiná-los com seu anel de noivado.

poesie-anel-noivado

Muitas noivinhas têm dúvidas do que fazer com o anel de noivado no dia do casamento. Assim, a nossa primeira dica é: use-o no mesmo dedo em que receberá a sua aliança na celebração religiosa. Com relação aos brincos, o ideal é vestir algo que você se sinta bem, mas vale ressaltar que se ele tiver um estilo parecido com o anel de noivado, pode ser uma ótima estratégia. Pensando nisso, separamos 4 diferentes grupos para ajudá-la na escolha.

Perolados

As pérolas são atemporais e as queridinhas das noivas quando o assunto é casamento. São diversos tipos de cores e formatos de pérolas, inclusive madrepérolas, mas todos eles são clássicos e combinam com qualquer anel de noivado que seja delicado.

anel-de-noivado-poesie-garden-pedido-de-casamento

Poésie

As pérolas são grandes aliadas dos diamantes e isto ocorre em toda história da joalheria. O contraste entre a textura da pérola e o brilho dos diamantes é um detalhe que valoriza ainda mais a combinação clássica entre eles. Uma outra observação é que, ao optar por utilizar somente pérolas, você chamará menos atenção para suas orelhas do que ao optar por pérolas aliadas a diamantes. Os diamantes sempre serão os pontos focais e as pérolas apenas lindos complementos.

11-brinco-de-madreperolas-para-noivas

Alluressories

9-brinco-de-flor-perolas-noivas

Scully and Scully

10-brindo-delicado-perola-casamento

Kiki

Longos

Brincos longos são grandes aliados das noivas com rostos redondos e quadrados que desejam criar uma ilusão óptica de alongar os seus rostos. Na verdade, a ideia ao usar brincos longos é tirar o foco na região do rosto e assim criar um visual bastante harmônico. Para combiná-los com anéis de noivado, opte por modelos mais delicados se o seu anel for delicado ou com mais informações visuais se o seu anel for bastante detalhado.

1-anel-de-noivado-relique-diamante-ouro-branco

Poésie

Não é necessário exagerar, pois, afinal, é um casamento e não uma balada ou uma festa a fantasia. Escolha um brinco delicado, mas que seja longo. Neste caso, nossa sugestão de uso é combinar brincos longos que possuam várias pedras com anéis de noivado que também possuem mais pedras.

1-brinco-de-casamento-longo-prateado

Anna Bellagio

2-brinco-de-noiva-gota

Amazon

12-brinco-de-noiva-longo-prata-zirconia

Fields

Dourados

Normalmente, quando escolhemos entre brincos prateados e dourados, percebemos que os brincos prateados possuem tonalidades mais frias e discretas, enquanto os brincos dourados possuem uma cor mais quente, chamando mais atenção para eles.

anel-de-noivado-poesie-florence-pedido-de-casamento

Poésie

Noivas que possuem anéis de noivado em ouro amarelo podem combiná-los com brincos dourados para valorizar seus rostos e mãos com a bela iluminação que o próprio metal nos traz.

3-brinco-de-perolas-para-casamento

Lace and Favour

5-brinco-de-perola-para-noivas

Fields

7-brinco-douraodo-gota-para-noivas

Laribelle

Delicados

Para noivas extremamente discretas, seguir a linha de acessórios delicados é sempre a melhor escolha. Normalmente, estas noivas são pedidas em casamento com anéis mais básicos, como os tradicionais anéis solitários.

anel-de-noivado-em-ouro-branco-essenza

Poésie

Brincos de ponto de luz também seguem a mesma linha que os anéis solitários: são simples e delicados, mas ao mesmo tempo trazem um ponto focal interessante no visual da noiva.

4-brinco-ponto-de-luz-diamantes

Bluenile

6-brinco-ponto-de-luz-para-noivas

New Bijoux

8-brinco-de-perola-com-diamantes-para-noivas

Bluenile

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo