anel-de-noivado-visita-esgoto-capa

Anel de Noivado Visita o Esgoto

O que você faria para salvar o seu querido anel de noivado ou suas alianças dos imprevistos do cotidiano? A recém noiva Sarah Parks, cidadã de Granite City, Estados Unidos, procurou encanadores com tecnologia “Inspetor Bugiganga” para salvar seu anel.

poesie-anel-noivado

Há alguns dias atrás, o anel de noivado de Sarah caiu na privada. Para piorar a história, ela, acidentalmente, acionou a descarga. Paralisada, ela assistiu seu anel de noivado ir embora para visitar as tartarugas ninja. A maioria das pessoas teria sentado e chorado a morte do anel no esgoto da cidade. No entanto, Sarah não perdeu as esperanças e ligou para os desentupidores da Roto Rooter.

Os encanadores do futuro chegaram depressa ao local do desaparecimento. Nesses casos, a rapidez é muito importante, já que o índice de sucesso no salvamento de anéis de noivado é mais alta nas primeiras horas após a descarga.

Fotos: Reprodução

Os profissionais usaram uma câmera de inspeção de esgoto de fibra ótica para investigar os canos da tubulação de esgoto.

O técnico localizou o anel de noivado a 13 metros de profundidade, já a caminho do sistema de esgoto principal da cidade. O anel foi capturado por garras controláveis presas à câmera. E esta história acabou com final feliz.

anel-de-noivado-visita-esgoto

Curiomais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo