anel-de-noivado-rubi-coracao-poesie

Anéis de noivado com pedras coloridas para você se inspirar

Fazer o pedido de casamento com anel de noivado de diamantes já é uma tradição. O que poucas pessoas sabem é que existem modelos de anel de noivado com pedras centrais em outras cores. Geralmente, estes anéis são feitos de pedras preciosas como esmeralda, rubi, safira, safira rosa ou diamante negro, pois são gemas que agregam beleza e vida aos anéis.

1. Anel de noivado com esmeralda

A escolha de um Anel de Noivado de Esmeralda é uma ótima ideia para noivas que amam a cor verde. A Esmeralda é a variedade mais nobre do mineral Berilo e possui diversas tonalidades vivas de verde que embelezam ainda mais a pedra preciosa.

O anel e Noivado Petit Solitaire possui a clássica estrutura de um anel solitário, mas com o diferencial de possuir uma esmeralda como pedra central em uma cravação de cinco garras. Um anel delicado que possui um brilho espetacular para os olhos dela brilharem ainda mais na hora do sim.

anel-de-noivado-com-esmeralda-petit-solitaire-poesie

2. Anel de noivado com safira rosa

Se a sua futura noiva é apaixonada pelo cor de rosa, a safira rosa será uma ótima opção para surpreendê-la. A safira rosa é uma pedra preciosa pouco conhecida, pois, geralmente, as pessoas relacionam o nome safira com a cor azul. No entanto, existem safiras de várias cores.

O Anel de Noivado Oui é uma joia delicada e que, ao mesmo tempo, impõe sua presença. Sua safira rosa central é rodeada por pequenos brilhantes que a valorizam ainda mais. Sem dúvida, um anel perfeito para um pedido de casamento único e memorável.

anel-de-noivado-safira-rosa-poesie

3. Anel de noivado com rubi

Se a ideia é simbolizar o amor eterno, uma pedra rubi será uma das melhores opções de gemas de tom de vermelho profundo que você irá encontrar. Vindo da mesma família da safira, o rubi é considerado a pedra do amor.

O Anel de Noivado Lovely é a opção mais romântica que você pode ter para uma ocasião tão especial como o pedido de noivado. Um solitário com pedra central em formato de coração é a forma mais linda de declarar seu amor a ela. As pedras em formato de coração se tornaram populares a partir do século XVIII e até os dias de hoje transmitem a mensagem de representar o amor e a devoção.

anel-de-noivado-rubi-modelo-lovely-poesie

4. Anel de noivado com safira

Se a sua futura noiva for uma rainha, com certeza, uma safira azul será a escolha ideal. Considerada a pedra dos nobres, a safira sempre esteve presente na história da realeza. Um exemplo é o famoso anel de noivado de Lady Diane, que agora está no dedo de Kate Middleton. Um lindo presente oferecido por seu marido príncipe William.

O Anel de Noivado Destiny é uma joia delicada que realça a beleza da safira central com seis garras. Para quem quer uma opção tradicional, mas procura traços de design sofisticado, este anel é uma opção. Ao redor da gema central, os detalhes em formas de grãos mostram requinte ao circundarem diamantes tão delicados. Para um pedido de casamento ímpar, uma joia ímpar.

anel-de-noivado-safira-destiny-ii

5. Anel de noivado com diamante negro

Que o diamante é a joia mais querida do mundo! No entanto, que tal inovar na cor do diamante? Diamantes negros são uma variação interessante, que pode dar um toque de exclusividade ao seu anel de noivado.

O Anel de Noivado Persephone é um um modelo icônico da Poésie. A ideia é trazer elegância através de traços marcantes e românticos. Para compor com a delicadeza do anel, foram utilizados arabescos, grânulos e pequenas flores para juntos fazerem parte de uma joia única e diferente de tudo o que você já viu. Para noivas não tradicionais, um anel de noivado com diamante negro é exótico e torna o momento do pedido de casamento ainda mais especial.

anel-de-noivado-diamante-negro-persephone-poesie

Vale a pena lembrar que joias com pedras coloridas, na maioria dos casos, costumam ter um valor menor do que as peças que possuem apenas diamantes. Portanto, não se esqueça de considerar esse ponto na hora de adquirir o seu anel de noivado!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo