Guy Field - Rolex

Sim, existe um anel de noivado para homens

Jessi Klein, escritora-chefe do programa Inside Amy Shumer, compartilhou sua história sobre a compra de um presente para o marido e trouxe à tona um assunto que despertou atenção de todos: existe anel de noivado para homens? Para ela, o desejo dos homens por um Rolex é equivalente ao sentimento das mulheres por um anel de diamante. Você concorda?

poesie-banner

A comparação surgiu próximo ao aniversário de 45 anos do marido a partir de uma inocente pergunta: “o que você quer ganhar de aniversário?”. Apesar de questioná-lo, Jessi já havia realizado pela manhã a compra de um case de couro para Iphone e acreditava que o presente o agradaria. Mas foi desmotivada imediatamente com a resposta recebida. Emocionado, Mike respondeu com muita clareza que o seu sonho de consumo era ter um relógio Rolex.

Jessi relata que jogou mentalmente o case para Iphone no lixo, afinal, havia comprado um presente muito inferior à expectativa do marido. Iniciou-se, então, sua saga pelo relógio perfeito. Através de pesquisas na internet, ela entendeu melhor a paixão do público masculino pelo relógio que carrega o icônico logotipo de coroa dourada.

Steve-McQueen-Submariner-Rolex

O relógio escolhido foi o Rolex Submariner, um modelo popular entre os internautas, cujas indicações vinham aliadas a uma foto do Steve McQueen exibindo seu Submariner. E para encerrar, Jessi manda um recado para Mike:

“Feliz aniversário, Mike. Você não é Steve McQueen, mas você é o cara que carregou 12 malas pelo aeroporto, quando nós atravessamos o país! Você é o cara que passou pela segurança rindo, mesmo quando o seu dedo estava sangrando horrores, pois ele tinha se esmagado no carrinho do nosso bebê, enquanto você o dobrava para passar pelo raio x do aeroporto. O que significa que você é ainda mais sexy que o Steve McQueen. Eu te amo. E eu espero que você ame este relógio.

(Você pode trocá-lo se quiser.)”

E você, acha que essa história de rolex como anel de noivado para homens faz sentido?

Fonte: Jessi Klein via GQ
Ilustração: Guy Field

Artigos relacionados

Compartilhe com um amigo