capa-vestido-de-noiva-cor-de-rosa

Vestido de noiva rosa: 16 opções com alta variação de tonalidades para escolher

Se você ama rosa, ter um vestido de noiva rosa pode ser a escolha perfeita para você. Muitas noivas amam cor e precisam expressar seus sentimentos através dela. Rosa é uma cor alegre e pode ser utilizada em diversas tonalidades, criando diversas possibilidades de vestido de noiva dentro de uma mesma cartela de cores.

poesie-anel-noivado

Noivas tradicionais têm preferência por vestidos em cores mais claras como branco, off white e champagne, mas isso não é regra para todas. Você pode ser uma noiva super discreta ou chamar muita atenção independente da cor escolhida para o vestido. Não é a cor do vestido que determina tudo, mas sim a composição do visual como um todo. Existem três tipos de noivas: as que escolhem usar vestido chamativo com acessórios mais discretos, ou o oposto, vestido discreto com acessórios chamativos. E o tipo mais tradicional: vestido de noiva e acessórios discretos. Em qualquer um destes casos você pode usar um vestido de noiva cor de rosa.

Rosa Claro

Para noivas mais discretas, femininas e delicadas, optar por rosa claro é um bom caminho. Existem diversas tonalidades de rosa claro, mas se você está com receio de fugir muito do branco, opte por uma tonalidade bem clara. Esta cor combina com todos os tipos de pele e tonalidades de cabelo. Teste e aprove.

Vestidos nesta tonalidade combinam com pedrarias em tom sob tom, estampas florais e apliques de bordados em linha. Como é uma cor que está bem próxima da cartela de cores neutras, ela se sai bem com a combinação de várias outras cores.

4-vestido-de-noiva-rosa-delicado

Singapore brides

10-vestido-de-noiva-rosa-bebe

Davids bridal

8-vestido-de-noiva-rosa-tomara-que-caia

Luulla

14-vestido-de-noiva-rosa-com-detalhes-bordados

Franken knits

15-vestido-de-noiva-rosa-estampado

Marisa spose

16-vestido-de-noiva-rosa-com-flores

Stylosophy

17-vestido-de-noiva-rosa-com-ombros-caidos

Aliexpress

Rosa Antigo

A tonalidade rosa antigo tem um jeitão retrô, mas ao mesmo tempo tira o ar “menininha” tão característico do rosa. O rosa antigo também pode se chamar rosa queimado, sendo que aresenta nuances que podem puxar para o roxo e para o marrom.

É uma cor mais madura e não combina com todos os tipos de mulher. Antes de optar por essa cor, prove outras roupas e vestidos com essa tonalidade e veja se ela cai bem para sua personalidade, seu tipo de pele, a cor de seu cabelo, etc.

6-vestido-de-noiva-rosa-basico

Davids Bridal

2-vestido-de-noiva-rosa-antigo

Cathyelle

3-vestido-de-noiva-rosa-com-flores

BHLDN

5-vestido-de-noiva-rosa-claro-com-tule

Confetti

7-vestido-de-noiva-rosa-para-casamento-no-civil

Miss Guided

9-vestido-de-noiva-rosa-com-volume

Amolol

Rosa Pink

Mas se a ideia é chamar a atenção mesmo, optar por tonalidades de rosa choque é algo que diz muito sobre sua personalidade. Pode ser tie dye, pode ser neon, pode ser rosa pink, o que importa é compor um visual harmônico.

Por se tratar de uma coloração forte e viva, vale optar por acessórios mais discretos e que conversem com a tonalidade. O pink combina com outras tonalidades de rosa, mas também combina com tons metalizados como o ouro e o prata.

11-vestido-de-noiva-rosa-com-saia-armada

Wedding Dress 99

12-vestido-de-noiva-rosa-degrade

Fashion Woche

13-vestido-de-noiva-rosa-neon

Amolol

Uma dica depois de escolher seu vestido de noiva rosa é combinar a cor do seu vestido de noiva com a cor do vestido da dama de honra. Ela não precisa ser uma mini cópia sua, mas se as tonalidades conversarem fica bem interessante. Você pode investir também em acessórios cor de rosa, mas não exagere na cor, dando preferência a detalhes discretos.

Artigos relacionados

Um comentário

  • Andrea da Conceição Santos Rodrigues 3 de dezembro de 2020   Reposta →

    Amei os vestidos com os tons em Rosa

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo