Ele Se Esforçou para Fazer o Pedido de Casamento?

Fazer uma pergunta, não é algo muito desafiador. Pelo menos, na maioria das vezes, é preciso apenas fazer a pergunta. Para grande parte das mulheres, apenas ouvir a pergunta do pedido de casamento pode ser o suficiente para o coração saltar pela boca. No entanto, após toda a descarga emocional, algumas querem saber se o seu noivo se esforçou um pouco para preparar esse momento tão especial.

poesie-anel-noivado

Em primeiro lugar, se ele fez algo que ele geralmente não faz para construir um pedido de casamento legal para você, certamente ele te ama muito. É preciso muito carinho para sair da própria zona de conforto. Às vezes, o resultado pode não ficar muito natural, mas, sem dúvida, estará recheado de carinho.

Sinais de nervosismo também podem indicar que aquele momento também é muito importante para ele. Uma voz trêmula ou suor frio, por mais simples que seja o pedido de casamento, também são um sinais da sua importância para para vida dele.

É claro, o anel de noivado também diz muita coisa. Ele certamente enfrentou muitos desafios para achar o anel perfeito. Você sabe  que os homens têm muito dificuldade em lidar com esse tipo de coisa. No Brasil, muitos optam por não encarar essa tarefa. Assim, aguardam para comprar as alianças e o anel de noivado junto com a noiva. É claro, não há problema nenhum com essa escolha. No entanto, se ele decidiu se arriscar e comprou o anel para fazer parte da surpresa, é provável que ele tenha passado por momentos desafiadores para adicionar essa surpresa ao pedido de casamento.

Assim, dê um desconto se as coisas não saírem tão perfeitas assim. No fundo, o carinho importa mais do que o roteiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo