nel-de-noivado-relique-amarelo-o-que-nao-dizer-em-um-pedido-de-casamento-capa

O Que Não Dizer em Um Pedido de Casamento

É claro, não existe nem uma regra para fazer o pedido de casamento. O importante mesmo é que esse seja um momento especial para vocês dois. No entanto, lembre-se que algumas mulheres sonham com esse momento e querem se lembrar de cada palavra que você pronunciar. Assim, só tome um pouco de cuidado, para não dizer coisas que comprometam esse momento especial.

poesie-anel-noivado

1. Nada

Sim, ficar de joelhos, com um anel de noivado nas mãos manda uma poderosa mensagem. Esse simples gesto diz muita coisa, sem que você tenha que dizer nada. No entanto, não fique quieto, afinal de contas, você vai pedi-la em casamento. Você tem que perguntar: “quer se casar comigo?”. É claro que o silêncio pode funcionar para muitos casais. Todavia, é provável que o silêncio gere uma estranha pausa, pois ela ficará esperando você fazer a famosa pergunta!

2. “Eu sei que você tem esperado por isso, por um bom tempo”

Sério, não diminua a importância desse momento especial. Quando você diz uma coisa dessas, parece que você está sendo coagido ou que não há nenhuma surpresa em seu pedido de casamento. Isso não é nem um pouco romântico.

anel-de-noivado-relique-amarelo-o-que-nao-dizer-em-um-pedido-de-casamento

Poésie

3. “E aí? O que você diz?”

Sim, você pode tentar parecer que não está nervoso. No entanto, não atue procurando ser coloquial demais, pois pode parecer que você não liga muito para o que está acontecendo. Pode parecer clichê, mas ela espera que você pergunte: “quer se casar comigo?”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo