Pedido-de-casamento-realizado-ao-mesmo-tempo-por-tori-berkley-amor_mini

Casal se surpreende ao fazer o pedido de casamento uma para outra ao mesmo tempo

Pedidos de casamento são sempre inesquecíveis, afinal, é um marco importante na história de um casal. A emoção toma conta de toda a situação e cada detalhe planejado se torna parte da construção de uma história de amor. E quando um casal realiza o pedido de casamento no mesmo momento em que o parceiro estava planejando, será que isso é coincidência ou sintonia? Parece história de novela ou filme, mas isso aconteceu mesmo.

poesie-banner

Pedido-de-casamento-realizado-ao-mesmo-tempo-pelo-casal-tori-berkley_mini

Tori declarou: ”Eu planejei um pedido por meses…. pouco eu sabia que ela planejava um também!” via Twitter Tori

Tori Monaco pediu sua namorada em casamento, mas se surpreendeu porque Berkley Cade também sacou um anel de noivado no mesmo instante. As americanas namoravam há um ano e planejaram o pedido com antecedência. Berkley comprou o anel em setembro e já tinha pensando em milhares de ideias de pedidos, mas nada ainda era conclusivo. Ela estava esperando o momento ideal. Tori, por sua vez, comprou o anel em janeiro e planejou fazer o pedido em uma viagem para Washington que iria realizar em família. Ela queria que o pedido fosse feito no ambiente familiar devido a todo apoio que tiveram de suas famílias desde o início do relacionamento. Tori, então, conversou sobre o pedido de casamento com sua sogra Kirsty. O que Tori não sabia era que Berkley já havia falado com sua mãe sobre sua vontade de realizar o pedido de casamento.

Pedido-de-casamento-surpresa-casal-tori-berkley_mini

Berkley declarou-se para a amada: “Estou absolutamente certa de que nunca vou deixar de amar você. @Toorriiiiiiiiii” via Twitter Berkley

Kirsty falou com Tori sua ideia de fazer um jogo em família e realizar o pedido durante o momento de entrenimento. Tori adorou a ideia. Kirsty, então, falou com cada uma separadamente para decidir os detalhes do pedido durante o jogo em família. No jogo, tinham aproximadamente 20 pessoas, entre tios, tias, irmãs, mãe e melhores amigos.

Foi durante um jogo de Pictionary que tudo aconteceu. Enquanto Berkley virou-se para desenhar, Tori ficou de joelhos e adivinhou a resposta do jogo: “Você vai se casar comigo?”. Depois de raciocinar sobre o pedido, Berkley também pegou uma caixinha com um anel de noivado e fez a pergunta à Tori. A resposta obviamente foi sim. Em seguida, Tori colocou o anel de noivado no dedo de sua amada e na sequência Berkley fez o mesmo.

Pedido-de-casamento-surpresa-casal-tori-berkley-detalhe-aneis-de-noivado_mini

Twitter Tori

O casal decidiu se casar em 27 de setembro de 2019. Elas já montaram também um Pinterest com ideias inspiradoras para o tão sonhado casamento. A ideia delas é usar dois vestidos complementares. O casal também montou um canal no youtube e prometeu postar vídeos semanais.

No Youtube, o casal postou um vídeo contando sua história e como foi que elas se conheceram:

Você também pode descobrir um pouco mais sobre o pedido de casamento mútuo no vídeo a seguir:

No canal, elas também mostram o vídeo responsável por viralizar o pedido de casamento delas:

Pedido-de-casamento-realizado-ao-mesmo-tempo-por-tori-berkley-amor

Twitter Tori

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo