ano-novo

Pedido de Casamento no Ano Novo

Há diversas datas no ano que podem fazer o seu pedido de casamento se tornar marcante: dia dos namorados, aniversários, natal, entre outros. A festa de virada de ano pode ser uma ótima ocasião para fazer o seu pedido de casamento a sua amada. Se você já vem planejando as coisas há algum tempo e se já está com o anel de noivado em mãos, eis alguns pontos que podem convencê-lo a fazer o seu pedido na virada do ano:

poesie-anel-noivado

ano-novo

1. Estado de Espírito

O dia da virada é um dia onde a grande maioria das pessoas está transpirando felicidade. De alguma forma, parece que uma vida nova começará; sonhos e esperanças se renovam. Esse estado de espírito pode ser um grande aliado em seu pedido de casamento. Certamente, ajudará a tornar o seu pedido em algo realmente memorável.

2. Ela Estará Linda

Ela provavelmente estará linda nesse dia. Será uma beleza um pouco diferente do usual, pois transcende as roupas e maquiagem, pois, como mencionado anteriormente, o estado de espírito dará um toque especial. Nesse dia, o brilho dela será diferente: mais forte.

E para ela, ser pedida em casamento em um momento em que ela está se sentindo linda pode ser algo muito importante. Não tenha dúvida que ela adorará as fotos, que eternizarão o momento.

3. O Significado Simbólico

O começo do ano simboliza o começo de uma nova jornada. O seu discurso praticamente se escreve sozinho, pois vocês também iniciarão uma nova vida e uma nova fase do relacionamento.

4. Pessoas Queridas Estarão por Perto

Se um pedido de casamento público faz sentido para ela, ter amigos e familiares por perto na hora do pedido é, sem dúvida, algo bastante importante, principalmente se ela gosta de ser o centro das atenções.

Além disso, nada mais agradável que, depois do sim, fazer um brinde com as pessoas que vocês amam. Nessa data especial tudo isso estará por lá: a família, amigos e champagne.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo