almoco-em-familia-apresentando-a-familia-da-noiva-capa

Encontrando a Família da Noiva

Se você pensa em fazer o pedido de casamento e ainda não conheceu a família da sua futura noiva, você pode se sentir um pouco intimidado. Você quer, a todo custo, construir uma boa relação com família dela, pois sustentar uma relação sem aprovação de familiares é muito complicado. Então, seguem algumas dicas que podem ser muito úteis nos primeiros encontros com a família dela.

poesie-anel-noivado

Evite Conversar sobre Religião ou Política

Você tem alguma posição ideológica muito forte? É melhor ficar quieto! Conversas sobre religião e política podem ficar muito quentes, até entre pessoas que possuem muita intimidade. As coisas podem não ficar muito legais, caso você você tenha uma posição diferente de algum dos membros da família dela. E mesmo que todos concordem com o seu ponto de vista, a discussão ainda pode ficar bastante acalorada. Assim, aguarde até ganhar um pouco de intimidade para se arriscar nesse tipo de conversa.

encontro-familia

Não Finja Ser Alguém que Você não É

Se todo mundo está conversando sobre algum assunto que você não exerce nenhum domínio, não tente fingir que entende do assunto. É possível ser honesto e muito agradável ao mesmo tempo. Não corra do risco das pessoas sentirem que você é falso ou perceberem que você falou alguma bobeira.

almoco-em-familia-apresentando-a-familia-da-noiva

Francigena

Cuidado para não se Achar Demais

Sem dúvida, perguntarão coisas sobre você. Nesse momento, se você é daquele tipo superconfiante, cuidado para não se tornar desagradável. Há uma área cinza entre a confiança, que é desejável, e a arrogância, que você quer evitar a todo custo. Assim, seja verdadeiro, mas tome cuidado com suas respostas, pois elas podem ser intimidadoras para alguns membros da família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo