pedido-de-casamento-com-historia-em-livro-infantil-enoivado

Pedido de casamento com história em livro infantil

Pedidos de casamento criativos sempre chamam a atenção. Afinal, não só os mais românticos, mas todo mundo gosta de uma boa demonstração de amor. Um pedido que foi destaque recentemente foi o livro infantil criado por um rapaz apaixonado, Paul Phillips, para propor o noivado a sua amada, Erika Ramos.

poesie-anel-noivado

O livro conta a história de um Gorila que se apaixona por uma Girafa, mostrando que mesmo pertencendo a mundos tão diferentes, conseguiram cultivar sentimentos que só cresceram ao longo do tempo. Na história infantil, o Gorila leva sua namorada até uma livraria e, de joelhos, faz o pedido de casamento.

Pedido de casamento em livro infantil

Tudo foi planejado antecipadamente para surpreender Erika. Para deixar tudo perfeito, Phillips procurou um ilustrador, criou o livro relatando o relacionamento do casal e escondeu o livro em uma prateleira da seção infantil de uma biblioteca.

Os namorados foram para a biblioteca e, no momento certo, Phillips pediu para sua namorada ler o livro para ele. E assim como na história, o apaixonado reproduziu a surpresa no final. Pedidos como este servem de inspiração para aqueles que estão em busca de iniciar um noivado de forma diferente e especial.

Pedido de casamento em livro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo