Dicas-Para-um-Pedido-de-Casamento-Apropriado-capa

Dicas Para um Pedido de Casamento Apropriado

Muito bem, você não é o cara mais romântico do mundo, mas, ao mesmo tempo, você quer fazer um pedido de casamento legal para sua atual namorada.

poesie-anel-noivado

Vocês têm visto muitas comédias românticas juntos e você também assistiu a vários pedidos de casamento impressionantes no YouTube. Então, você acaba se sentindo na obrigação de fazer um belo pedido de casamento.

Sim, meu caro amigo, tudo aquilo é muito bonito. No entanto, não é preciso que Hollywood pavimente o caminho do seu pedido de casamento para fazer o coração da mulher da sua vida palpitar com mais força. Entenda que o pedido de casamento propriamente dito é muito mais importante que a maneira como o pedido é feito. Se ela acha que você é o homem da vida dela, ela dará cambalhotas de felicidade, quando você disser que ela também é a mulher da sua vida e você quer passar o resto da vida ao lado dela.

Assim, acalme-se. No entanto, isso não quer dizer que você deva relaxar tanto e deixe de investir um pouco de cérebro e carinho no seu pedido de casamento.

Dicas-Para-um-Pedido-de-Casamento-Apropriado

Al Ojeda Photography

Aí vão dois simples conselhos que você nunca deve esquecer, quando planejar o seu pedido de casamento:

1. Seja Você Mesmo

O mais importante de tudo é você ser você mesmo, pois é você quem ela ama!

Se você é tímido e introvertido, por exemplo, pode não ser muito romântico, quiçá até embaraçoso, vê-lo cantarolando músicas por aí. Talvez  seja melhor guardar a carta do Julio Iglesias para outra ocasião.

Um pouco de bom-senso nunca faz mal. O que parece muito legal para os outros, pode ficar totalmente fora do contexto de sua personalidade.

2. Crie uma Experiência Personalizada

A maioria das mulheres aprecia muito o esforço do homem, principalmente em ocasiões em que ele tenta demonstrar carinho. Então, pense, meu querido. Pense no que faz sentido para vocês e para a história de vocês. Às vezes, sua pesquisa mental, em busca de memórias e dos momentos viveram juntos, vai encontrar coisas simples, mas com grande poder para emocioná-la.

Então, pare e gaste tempo pensando, caro amigo. Talvez ninguém possa te ajudar com isso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo