central-park-nova-york-pedido-de-casamento-no-outono-capa

7 vistas incríveis para o seu pedido de casamento em Nova York

Os Estados Unidos são um país muito querido por brasileiros e Nova York está na lista das cidades mais visitadas por turistas tupiniquins. Que tal aproveitar aquela viagem a dois e fazer o pedido de casamento em umas das cidades mais badaladas do mundo? Nova York é conhecida como a cidade que nunca dorme, por isso, vale aproveitar as opções que a cidade te dá 24 horas por dia para fazer o pedido mais esperado.

poesie-anel-noivado

Brooklyn Bridge

Para os apaixonados por arquitetura, sem dúvida, fazer o pedido de casamento na ponte de suspensão mais antiga dos Estados Unidos é uma ideia e tanto. Ela foi a primeira ponte de aço suspensa no mundo e é muito imponente. A ponte atravessa o rio East e liga Manhattan ao Brooklyn. Que tal se sentir o homem aranha por um dia?

ponte-do-brooklyn_pedido_de_casamento_nova_york

Brooklyn Unplugged tours

Domino Park

Para casais que apreciam vistas de tirar o fôlego e querem um lugar calmo para estarem juntos, este lugar é perfeito. O parque foi construído no local da antiga refinaria de Açúcar da marca Domino no bairro de Williamburgh, no Brooklyn. O parque foi finalizado em 2018 e fica à beira do East River, com vista para Manhattan e a ponte de Williamsburgh. O parque é muito frequentado pelos moradores da região e poucos turistas incluem o parque no roteiro, muitas vezes, optando por visitar a ponte pelo lado de Manhattan.

domino_park_brooklyn_pedido_de_casamento_nova_york

NY Curbed

Empire State Building

Um dos prédios mais famosos do mundo, hoje, o Empire State é o segundo prédio mais alto de Manhattan. Ele só perde para o One World, que foi construído no complexo do World Trade Center em 2012. O prédio Art Déco com 102 andares no coração de Manhattan tira suspiros de todos os que o visitam. Situado em uma excelente localização, o edifício fica entre as ruas 33 e 34, próximo à Quinta Avenida. Como a cidade nunca dorme, o prédio funciona das 8 da manhã às 2 da madrugada. Geralmente, os primeiros e os últimos horários são mais tranquilos para visitas, e de quinta a sábado a partir das 21h tem um saxofonista para marcar o seu pedido especial. Que tal uma vista 360 graus da cidade para o pedido?

empire_state_pedido_de_casamento_nova_york

Reserve New York City

Central Park

O cartão postal mais famoso da cidade é o Central Park. Um dos lugares mais visitados de Nova York é sem dúvida um lugar de paz e calmaria no meio de uma cidade tão urbana e movimentada. O parque é rodeado por museus, tem seu próprio zoológico, pista de patinação, lagos e diversas trilhas para caminhadas. Se tiverem a oportunidade de viajar no outono, aproveitem a vista deste parque para o pedido. Abre todos os dias das 6h às 1h.

central-park-nova-york-pedido-de-casamento-no-outono

Doninmass

Times Square

Para casais urbanos e extremamente antenados, o lugar mais frenético da cidade pode ser o local ideal para o pedido de casamento. Conhecida por suas luzes e outdoors extremamente iluminados a Times Square nunca dorme. Na verdade, a sensação que se tem é que sempre é dia por lá. Aproveitem a vista no topo da escadaria vermelha da TKTS para fazer o pedido e ver tudo do alto. Vale ressaltar que o pedido não será nada íntimo: em qualquer hora do dia e em qualquer época do ano estará repleto de turistas.

times_square_pedido_de_casamento_nova_york

Richard Burger

Jardim Botânico

O Jardim Botânico de Nova Iorque é um lugar lindo e repleto de paz. Para casais apaixonados que não gostam de aglomerações esta é uma boa opção. O jardim fica um pouco mais distante das demais atrações turísticas, mas é um passeio que realmente vale a pena. Um milhão de metros quadrados localizado no distrito do Bronx, o Jardim Botânico é um dos primeiros dos Estados Unidos. Se a viagem é na primavera, com certeza, essa será uma ótima escolha para o pedido.

jardim-botanico-pedido_de_casamento_nova_york

Hauteair Soho

High Line

O High Line é o parque suspenso que fica na décima avenida de Manhattan. O parque foi construído em uma antiga linha de trem. Um lugar muito charmoso onde se vê o contraste da linha do trem misturando com lindos jardins. A vista também é muito bonita, ao longo do parque é possível ver o pier, diversas ruas da cidade, grafites, prédios contemporâneos e muita arte. Uma opção bacana para casais urbanos que curtem natureza.

new-york-high-line-pedido-de-casamento-estados-unidos

Get Your Guide

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo