4-capa-vestidos-creme-champagne-marfim

Vestidos de noiva champagne: 17 opções para fugir do branco

Já era o tempo de que as noivas casavam apenas de branco. Atualmente, vestidos de noiva champagne, creme e marfim também estão na lista das cores mais utilizadas para vestidos de noivas juntamente com o famoso off white.

poesie-anel-noivado

A tonalidade do vestido de noiva vai muito além da tradição, já que o ideal é optar por algo que satisfaça o seu gosto pessoal, esteja de acordo com o seu tom de pele e valorize o seu biotipo. Não é todo mundo que fica bem de branco e por isto existem outras tonalidades neutras que podem ser suas fortes aliadas na busca do vestido de noiva perfeito.

Um fator importante para escolher o seu vestido de casamento é a tonalidade das luzes da sua cerimônia religiosa e da sua festa. As luzes podem valorizar, mas também desvalorizar o seu vestido. O ideal é entrar em contato com seu decorador e responsável pela iluminação da festa e informar a tonalidade definida para o seu vestido, para que as luzes da festa sejam dispostas da melhor forma e nas melhores tonalidades, pois eles sempre partem do pressuposto que o seu vestido será branco.

Para quem quer manter a tradição do branco sem abrir mão da tonalidade champagne, é possível misturar as tonalidades na combinação entre tecidos, rendas e bordados diferentes. Por serem tonalidades neutras, elas casam muito bem entre elas.

Muitas lojas e ateliês têm os mesmos modelos de vestido em diversas tonalidade. As mais comuns são uma versão no branco, outra no champagne e outra no off white. Se possível, prove as três versões e veja qual valoriza mais você. Uma dica importante das consultorias de moda é olhar para o brilho refletido no seu rosto. Cores que valorizam o seu rosto tendem a iluminá-lo mais do que as demais tonalidades.

1-vestido-sereia-champagne

Off white bride

Noivas que já se casaram no passado, normalmente, optam por vestidos de coloração diferente, pois já usaram vestidos brancos e querem eliminar lembranças do passado. Vestidos nestas tonalidades de champagne, marfim e creme também são muito utilizados pelas mães dos noivos, portanto, converse antecipadamente com a sua sogra e a sua mãe para que vocês não fiquem de par de vaso.

2-vestido-de-noiva-princesa-tomara-que-caia-champagne

Madame Bridal

3-vestido-de-noiva-com-rendas-brancas-e-base-champagne

BS Bridal

4-vestido-de-noiva-champagne-com-detalhes-em-renda-branca

The Bridal Box

5-vestido-de-noiva-champagne-e-rendas-florais

Casa Blanca Bridal

6-vestido-de-noiva-de-rendas-creme

Dreamer Sand Lovers

7-vestido-de-noiva-sereia-com-rendas

Demetrios

8-vestido-de-noiva-champagne

Wedding Inspirasi

9-vestido-de-noiva-discreto-champagne

Mikaella Bridal

vestido-de-noiva-tradicional

Essense Designs

11-vestido-de-noiva-marfim-detalhes-em-renda

Kleinfeld Bridal

12-vestido-de-noiva-trabalhado-champagne

Brides

13-vestido-de-noiva-tule-armado-detalhes-champagne

Issuer

14-vestido-de-noiva-com-rendas-champagne

Dream Dressy

 15-vestido-de-noiva-champagne-detalhes-rendados

Ace Shirt

16-vestido-de-noiva-champagne-bordado

Simply Fab Dress

17-vestido-de-noiva-princesa-rendado

Simply Fab Dress

Agora que você já possui dicas valiosas de como escolher o seu vestido de noiva champagne, marfim ou creme, aproveite para conhecer os modelos de alianças de ouro com diamantes perfeitos para combinar com o seu vestido. Sem dúvidas, o dourado do ouro amarelo é o melhor amigo destas tonalidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo