capa-vestido-de-noiva-off-white-casamento

Vestido de noiva off-white: 14 inspirações para investir nesta cor curinga

Pronta para escolher um vestido de noiva off-white? O off-white é uma tonalidade de branco que possui uma leve pigmentação que puxa para uma cor amarelada e, ao mesmo tempo, acinzentada. Diante dessas características, ela se tornou uma cor muito conhecida como “branco sujo”, pois apresenta uma interferência na pureza do tom branco.

poesie-anel-noivado

Na hora de escolher seu vestido de noiva, você pode se deparar com a pergunta: branco, creme ou off-white? Para muitas, a resposta é óbvia, já que todas as noivas se casam de branco, não é mesmo? Errado.

Hoje, você vai entender que isso não é apenas questão de gosto, mas também é uma escolha que pode influenciar a sua aparência em toda a cerimônia. A escolha da cor perfeita para o seu vestido deve, acima de tudo, combinar com a tonalidade da sua pele e dos seus cabelos.

A tonalidade da pele é um fator muito importante, mas não é o único. Normalmente, quando você faz uma consultoria de imagem, você fica sabendo a sua análise de cor. A análise começa pela tonalidade do seu cabelo, cor dos seus olhos, da sua pele e, em seguida, vai muito mais além.

Para analisar cada cor é necessário selecionar a cor base e seu subtom. Este subtom consiste em saber se a sua cor de pele é natural, fria ou quente. As peles frias possuem tonalidade azulada e normalmente ficam vermelhas e manchadas ao tomar sol. Enquanto peles quentes possuem uma subtonalidade amarelada, senqo que, ao tomar sol, ficam com aquele bronze dourado que é a cara do verão. Pele de subtom neutro, por sua vez, é o meio termo, ficando bronzeada sem apresentar vermelhidão.

1-vestido-sereia-off-white-para-casamento

Ruffled blog

A grande vantagem de escolher um vestido de noiva off-white são suas diversas subtonalidades. Se ele for mais puxado para o amarelo, será o melhor amigo para noivas com subtom quente. Nesta caso, optar por um vestido creme não iria dar contraste nenhum e um vestido branco daria contraste demais.

9-vestido-de-noiva-basico-off-white

Cathyelle

E se a tonalidade do off white for levada para o cinza ele, será o melhor amigo das noivas com subtom frio. Um vestido de noiva branco não teria contraste e deixaria a noiva com um semblante pálido, enquanto uma tonalidade creme seria o oposto, cor em excesso.

Para as noivas com peles de subtom neutro, fica liberada a escolha. Vale selecionar a cor de maior afinidade e focar no modelo ideal de acordo com seu biotipo.

2-vestido-de-noiva-bordado-off-white

Lunss

3-vestido-de-noiva-off-white-com-modelo-ombro-a-ombro

Madame bridal

4-vestido-de-noiva-moderno-off-white

Jovani

5-vestido-de-noiva-off-white-para-fugir-do-branco

Luv bridal

6-vestido-de-noiva-off-white-que-parece-de-princesa

DH Gate

7-vestido-de-noiva-off-white-com-busto-rendado

Hitched

8-vestido-curto-off-white-para-cerimonias-minimalistas

Seus vestidos

10-vestido-de-noiva-off-white-longo

Cathyelle

11-vestido-de-noiva-off-white-com-detalhes-bordados

Enjoei

12-vestido-de-noiva-off-white-com-cauda-longa

Dreamer sand lovers

13-vestido-de-noiva-longo-off-white

Etsy

14-vestido-de-noiva-off-white-com-detalhes-bordados

Mcelhinneys

Vestido de noiva off-white é uma daquelas tendências que vieram para ficar. Uma tonalidade curinga que pode ser a escolha perfeita para o seu vestido de noiva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo