como-ser-o-noivo-dos-sonhos-da-sua-noiva-capa

Como Ser o Noivo dos Sonhos de Sua Noiva – Parte I

Certamente, há uma infinidade de coisas que podem dar errado para os noivos de primeira viagem. Na verdade, como a grande maioria das pessoas espera se casar apenas uma vez, não existe muita margem para ensaios e treinamentos. Assim, como é provável que você visite o altar como noivo apenas uma vez em sua vida, você quer fazer as coisas certo de primeira.

poesie-anel-noivado

Se você está noivo há algum tempo, presume-se que você tenha percebido que o casamento é uma das experiências mais estressantes da vida de uma mulher.

Para o típico noivo, tentar entender todas emoções de sua noiva, que está sob a pressão de enormes expectativas, pode ser um dos maiores mistérios de sua vida. No entanto, se muitos homens ficam confusos perante às infinitas exigências de suas futuras esposas, as noivas, certamente, estão envolvidas em um processo emocional muito volátil que, às vezes, nem elas mesmas entendem.

Planejar o que se espera ser o dia mais feliz de suas vida, também pode ser uma das experiências mais cansativas de suas existências! A noiva contemporânea é bombardeada de exigências. Na verdade, alguns estudos dizem que planejar o casamento é uma fonte de ansiedade maior do que o divórcio e, muitas vezes, a morte, para muitas mulheres.

Assim, a principal causa da ansiedade pré-casamento é a tentativa da pobre noiva de atender a todas expectativas irreais da sociedade, da família, de amigos e às vezes, dela mesma. O resultado, muitas vezes, é um amável rapaz e futuro bom marido bombardeado pela a fúria de sua noiva, por não ter entendido ou seguido simples instruções.

como-ser-o-noivo-dos-sonhos-da-sua-noiva

Evan Rich Photography

Nesse contexto, o papel do noivo é ser o herói da noiva! O seu papel é reduzir o stress sempre que possível. É isso que fará toda a diferença. Assim, envolva-se em todo processo. Isso não significa apenas pedir orientações da sua noiva sobre o que fazer. Ela precisa que você ponha a mão na massa e, principalmente, seja compreensivo!

No entanto, não sugerimos que você seja apenas um coadjuvante dessa história toda. É o seu casamento também. Ser o herói da sua noiva não significa ser um pau mandado. Seu papel, novamente, é reduzir o stress, resolvendo todos os obstáculos e imprevistos que surgirão durante o planejamento da festa de casamento, sem reclamar: seja proativo. Você também deve ser compreensivo e confortá-la emocionalmente, sempre que as coisas ficarem um pouco pesadas para o lado dela, por mais que isso não faça sentido para você!

Portanto, o espírito é reduzir stress. Mais detalhes no próximo artigo: Como ser a noiva dos sonhos – Parte II.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo