joia-de-cabelo-o-novo-veu-para-noivas-capa

Joia de cabelo – O novo véu para noivas

Noivas que querem modernizar em seus casamentos, podem trocar o véu e grinalda pela joia de cabelo. Este item está cada vez mais ganhando a preferência das mulheres e vem sendo inserido ao look escolhido para o grande dia, por sua elegância.

poesie-anel-noivado

Joia de cabelo

Para fugir do tradicional, mas mantendo a sofisticação, as joias de cabelo são ótimas alternativas para o dia da cerimônia. O modelo da peça pode ser escolhido de acordo com o perfil da noiva e podem variar desde tamanhos, até mesmo os detalhes como pedras, brilhos e formatos.

A joia, assim como o brinco, colar e pulseira, é um acessório que irá complementar o visual, por isso deve combinar com o vestido. Lembre-se de que este item nunca deve ser o elemento mais chamativo. Afinal, como não será utilizado o véu e grinalda, é necessário caprichar no penteado, para que a joia não se sobressaia.

joia-de-cabelo-o-novo-veu-para-noivas

Al Ojeda Photography

As noivas também podem utilizar o headband como complemento no cabelo. Esse acessório dá um ar mais feminino e charmoso ao look de casamento. Tome cuidado para não ficar grosseiro, optando sempre pelas mais fininhas ou trançadas. Com esta peça, o visual fica mais bonito se o cabelo estiver solto tanto liso, quanto cacheado ou com tranças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo