coisas-que-nao-te-dizem-sobre-o-noivado-capa

Coisas que não te Dizem sobre o Noivado

Não importa se você e o seu noivo namoraram por anos ou quantas vezes você já foi madrinha de casamento, existem algumas coisas que você não descobrirá até você ficar noiva. Eis algumas:

poesie-anel-noivado
Você não conseguirá tirar os olhos de sua mão

Talvez vocês tenham comprado o anel de noivado ou as alianças juntos, talvez tudo tenha sido uma grande surpresa. Não importa. Em qualquer um dos casos você vai sentir algo especial. Imaginar como seria sua aliança é muito diferente de usá-la de fato. Acredite, no início, você se pegará admirando aquela argolinha em seus dedos, muitas vezes por dia.

E como todos vão querer dar uma olhadinha em seu mais novo anel de noivado ou aliança, é melhor estar com as mãos bem bonitas. Então, não custa nada dar um pulinho na manicure.

Todo mundo perguntará sobre o pedido de casamento

Pois é, assim que você ficar noiva, muita gente perguntará como foi que ele te pediu em casamento. Então, prepare-se, pois terá repetir a história dezenas de vezes. Acostume-se com o fato e tente não se irritar.

Alguns não vão apoiá-la

Sempre existe um amigo ou parente que não vai gostar muito do fato de você ter ficado noiva. Ciúme, intriga, imaturidade… Você provavelmente não entenderá os motivos e nem deveria gastar muito tempo tentando descobrir. A grande questão é que pessoas assim aparecerão em seu caminho. Na verdade, estar livre delas parece mais a exceção do que a regra. Assim, não deixe essa energia negativa influenciar seu estado de espírito, afinal de contas, você está se casando! Não há motivo para se aborrecer agora.

Perguntarão sobre a data do casamento antes mesmo de você ter pensado nisso

Da mesma maneira que alguns não aceitarão seu noivado muito bem, outros vão ficar bastante empolgados com a notícia. Assim, você começará a ouvir perguntas sobre o casamento, antes mesmo de ter tido a chance de pensar em qualquer detalhe.

Não se estresse ou fique ansiosa. Aproveite o seu noivado e comece a planejar as coisas quando se sentir mais confortável.

Indigo Moments Photography

Seu amigos recém-casados vão agir como experts em casamento

Existem muitas razões para eles agirem assim. Alguns querem parecer entendidos, outros podem estar sentindo falta desse momento especial e outros tentarão ajudá-la de verdade. Se os conselhos começarem a se amontar e seu humor mudar, respire fundo. Seja educada e escute. Guarde com você aquilo que considerar conveniente e não se estresse com as dicas que julgar fora de questão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo