casamento-no-verao-a-noiva-do-verao-1

A noiva do verão

Os noivos que marcaram o casamento para depois do dia 21 de dezembro contam com uma nova estação do ano! O verão está chegando e deve ser levado em conta na hora dos preparativos para o grande dia. Afinal, o calorão brasileiro não pode estragar um dos momentos mais especiais da vida do casal.

poesie-anel-noivado

A noiva do verão além de estar antenada nas novas tendências para essa estação devem também se preocupar com algumas coisas que farão diferença no casamento.

Cabelo:

Cabelos presos e coques, além de aliviar o calor, valorizam o decote e as joias escolhidas para o grande dia. O topete, franjas e desfiados nunca saem de moda e podem deixar o look mais elegante. Não esqueça do spray fixador.

Mas, muitas mulheres ficam com receio de deixar a franja solta, com medo do cabelo ficar um pouco oleoso devido ao suor. Nestes casos, as tiaras são ótimas opções.

As flores também têm tudo a ver com a estação! Presa ao cabelo a noiva ficará ainda mais charmosa, dando destaque ao penteado.

penteado noiva verão 6

penteado noiva verão 5

penteado noiva verão 4

penteado noiva verão 3

penteado noiva verão 2

penteado noiva verão 1

Maquiagem:

Todo cuidado é pouco para estar com pele de pêssego no dia do casamento. Para não ficar com a maquiagem borrada por causa do suor, ou aquela sensação de que ela está derretendo, o pré-make é essencial para garantir que seu visual fique impecável por mais tempo. Por isso, o processo de hidratação e esfoliação da pele são importantes e irão prolongar o efeito.

Na hora de escolher a maquiagem, os dias quentes pedem algo mais leve. Quanto mais forte for a cor escolhida para sombras, mais difícil é de retocar, já que o olho é algo bem trabalhado. As noivas do verão preferem deixar a boca marcante e o olho mais discreto com tons claros.

maquiagem noiva verão 5

maquiagem noiva verão 4

maquiagem noiva verão 3

maquiagem noiva verão 2

maquiagem noiva verão 1

Vestido:

Casar-se com as pernas de fora não é só para as ousadas. A tendência já foi apresentada em diversos desfiles famosos como o NY Bridal Week e o São Paulo Fashion Week edição verão 2014. E também proposto por estilistas conhecidos no ramo como Óscar de la Renta e Isabel Zapardiez.

Inspirado nos anos 50 vestidos de casamento curtos estão nas principais coleções de Primavera Verão 2014. Além disso, os modelos tomara que caia e com decote nas costas também são ideais para essa temporada.

As noivas mais tradicionais podem utilizar tecidos mais leves; como seda, organdi, musseline; e cortes fluidos para enfrentar as altas temperaturas. O romântico é a bola da vez para a moda Primavera/Verão e nos vestidos, esse romantismo deve estar evidente combinando com a estação.

vestido noiva verão 6

vestido noiva verão 5

vestido noiva verão 4

vestido noiva verão 3

vestido noiva verão 2

vestido noiva verão 1

Sapato:

Além de bonito, os sapatos devem deixar a noiva confortável. Afinal, ela irá passar grande parte do tempo em pé. No verão um outro detalhe entra em cena, o suor pode incomodar e até deixar o sapato escorregadio. Por isso, optar por sandálias fresquinhas e até mesmo sapatos mais abertos como o peep toe, é uma boa dica na hora de escolher o sapato ideal.

sapato noiva verão 3

sapato noiva verão 2

sapato noiva verão 1

sapato noiva verão 4

casamento-no-verao-a-noiva-do-verao

Cami Takes Photos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo