Sem alianças, casal celebra união usando anéis de pirulito

Mandy e Ryan são oficialmente casados desde o ano passado, mas somente este ano conseguiram tempo para celebrar a união. Com tudo preparado e há pouquíssimos dias da celebração, o casal ficou sem as alianças e o anel de noivado de Mandy. Em vez de lamentarem as joias perdidas, eles encontraram uma saída excepcionalmente saborosa para o infortúnio: selaram a união usando pirulitos em forma de anéis, os famosos Ring Pop.

poesie-anel-noivado

Dias antes do casamento, os anéis foram enviados à joalheria para ajuste de aro e polimento, porém, o caminhão de entregas foi assaltado. “É claro que ficamos chateados, mas resolvemos não fazer drama. A história não era sobre anéis, nem queríamos um momento rigidamente perfeito.
Então escolhemos rir, improvisar e fazer algo divertido”, disse Mandy ao BuzzFeed.

“A joalheria nos ofereceu anéis provisórios. Mas não me senti confortável com essa opção”, disse Mandy. Ela continuou: “Estávamos sentados no carro e eu brincando disse: ‘Bem, podemos ir comprar anéis de pirulito’.” Segundo ela todo mundo riu e aprovou a ideia.

Com o plano em mente, o casal comprou todos os Ring Pop que conseguiram encontrar. Infelizmente os anéis foram comidos durante a festa. Por sorte, não fazia parte do plano deles guardar os doces como recordação.

Mesmo sem as alianças oficiais, Mandy não lamenta: “Nosso lado criança não poderia ter ficado mais feliz.” O casamento teve um clima bem-humorado que você pode conferir nas nas fotos:

01-casamento-união-anel-de-pirulito

02-casamento-união-anel-de-pirulito

03-casamento-união-anel-de-pirulito

04-casamento-união-anel-de-pirulito

05-casamento-união-anel-de-pirulito

10-casamento-união-anel-de-pirulito

11-casamento-união-anel-de-pirulito

12-casamento-união-anel-de-pirulito

13-casamento-união-anel-de-pirulito

14-casamento-união-anel-de-pirulito

Fonte: Indium Photo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo