Lua de mel na neve

Escolher o destino da lua de mel é uma tarefa para fazer com bastante cuidado e antecedência. Algumas pessoas querem badalação, mas a grande maioria quer sossego e poder curtir bastante com o parceiro. Por isso, lugares frios são sempre bem convidativos. Lugares com neve então, são ainda melhores para aproveitar dias bem juntinhos e ainda fazer uns programas diferentes do que estamos acostumados no Brasil.

poesie-anel-noivado

lua de mel na neve

Confira alguns destinos que prometem marcar sua Lua de Mel:

Courchevel (França)

O destino possui uma das maiores pistas de esqui do mundo, além de diversos hotéis de luxo, lojas e restaurantes. O período de neve é de dezembro ao começo de abril e opções de divertimento não faltam. Além disso, vocês vão desfrutar das belas paisagens dos Alpes Franceses.

Lua de mel em Courchevel

Blanket Bay (Nova Zelândia)

Se sua Lua de Mel for entre os meses Junho e Agosto, Blanket Bay na Nova Zelândia pode ser uma boa opção. O lugar propicia uma mistura de sensações: romance com aventura, luxo e rústico, sossego e badalação. Os hotéis fogem do padrão dos grande hotéis de luxo, propiciando um lugar aconchegante para curtir esse momento tão único. Entre as opções de passeio estão: Heli-ski, caminhadas, jetboating, caiaque, passeios em 4×4, cavalgada, trilhas vinícolas, entre outras.

Lua de mel em Blanket Bay

Bariloche (Argentina)

Para quem não quer sair da América do Sul, Bariloche é uma boa opção. Além de esquiar, o casal pode curtir a paisagem e diversos passeios ao ar livre, além de desfrutar do momentos inesquecíveis em restaurantes e hotéis.

Lua de mel em Bariloche

Saint Moriz (Suíça)

É um destino caro, mas que compensa pelas belas paisagens. Local de encontro de gente famosa, sua principal atração é a pista de esqui.

Lua de mel em Saint Moriz

Serra Gaúcha (Brasil)

Ficar no Brasil pode ser uma opção para quem quer curtir uma neve. Apesar de mais raro, acontecem episódios em algumas cidades da Serra Gaúcha, como Gramado e Canela. Mesmo assim, o lugar reserva vários surpresas, como estabelecimentos preparados para receber casais em Lua de Mel, com gastronomia e instalações diferenciadas.

Lua de mel na Serra Gaúcha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo