capa-decoracao-de-luzinhas-de-casamento

Decoração de casamento com luzinhas

Escolher a decoração de casamento não se restringe apenas às flores, mas a iluminação também faz parte desta etapa. Casamentos com decoração de luzinhas, por exemplo, têm resultados incríveis, pois são super intimistas e românticos.

poesie-anel-noivado

Muitos casais escolhem lugares inusitados, diferentes dos buffets tradicionais, para se casar. Normalmente, estes lugares não oferecem uma estrutura completa e precisam de um ambientação específica para complementar a decoração do casamento. A decoração de luzinhas é uma solução prática e simples para decorar sem onerar.

2-casamento-em-vinicola-destilaria-decoracao-com-luzinhas

Olivia Strohm Photography

Você pode se casar no jardim da casa dos seus pais, em um galpão improvisado na fazenda, em uma cervejaria, em uma vinícola, no meio da floresta, no campo, na praia ou até mesmo em um buffet mais rústico. Neste tipo de ambientação, é comum ter que providenciar uma iluminação extra. Na verdade, muitas empresas de decoração oferecem o aluguel de lustres para este tipo de ocasião.

1-casamento-em-local-rustico-com-luzinhas

Olivia Strohm Photography

Pensando em um orçamento mais restrito, a decoração de luzinhas, segue a mesma ideia daquelas que utilizamos no Natal e nas festas de final de ano. Esse é um tipo de decoração mais em conta, principalmente se você tiver que alugar e instalar um lustre para deixar a festa com um ar aconchegante e apaixonante.

Obviamente que escolher as luzinhas como parte da decoração também influenciará no estilo do seu casamento e na escolha de outros itens que combinem com este tipo de decoração. Se a ideia é dar um “ar improvisado” com as luzinhas, o resto da decoração deve ser mais rústica também.

3-decoracao-com-luzinhas-para-pista-de-danca-romantica

Olivia Strohm Photography

É possível variar o tamanho das lâmpadas, já que, no mercado, você encontra opções pequenas como as utilizadas para árvore de Natal, mas também acha versões maiores com lâmpadas de diversos tamanhos e formatos. As cores podem variar, mas o ideal é utilizar lâmpadas com uma tonalidade amarelada para que elas iluminem sem prejudicar a visão dos seus convidados.

Luzes muito brancas ou em tons coloridos podem ser utilizadas em outros locais da festa, em pontos específicos como a iluminação de uma árvore, da mesa do bolo, mas não no teto. Este tipo de iluminação pode ser utilizada em diversos locais, desde o momento da celebração do casamento até a pista de dança.

4-decoracao-com-luzinhas-para-celebracao-de-casamento

Olivia Strohm Photography

A melhor parte deste tipo de decoração de casamento é que, após a festa, você pode realocá-la em sua varanda, seu jardim ou até mesmo em sua sala de estar. Sem falar que casamento com decoração de luzinhas é muito lindo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo