capa-5-surpresas-para-o-dia-do-casamento

5 ideias para surpreender o seu amor no dia do casamento

Após meses de planejamento, é chegada a hora de finalmente viver o dia mais esperado da sua vida, o casamento. Já pensou se em meio a tanta tensão e ansiedade, você surpreendesse a pessoa que você ama com uma linda surpresa no dia do casamento? Apesar de vocês terem participado de todas as escolhas e definido todos os detalhes da cerimônia juntos, não há nada que te impeça de preparar secretamente algo que vá deixar esse dia mais especial.

poesie-anel-noivado

A surpresa pode ser grandiosa, para deixar o cônjuge e os convidados eufóricos, ou até mesmo algo mais reservado, como enviar um mimo antes do casamento começar. Esta é uma linda maneira de dizer “eu te amo e quero te surpreender a cada dia”.

1. Envie um presente antes do casamento

O dia do casamento é um momento muito especial na vida do casal, portanto, pode ser uma ótima oportunidade de enviar um presente e surpreender quem você ama. São bem-vindos todos os tipos de agrado, sejam flores, chocolates, ou até mesmo uma joia.

joia-para-presentear-a-noiva-no-dia-do-casamento

Carly Michelle Photography via Brides

presente-para-surpreender-a-noiva-no-dia-do-casamento

Jessica Schmitt Photography via Bundleup Sale

2. Escreva uma carta e entrega-a antes do casamento

Se a ideia de dar um presente no dia do casamento te parecer exagerada ou não couber no seu orçamento, não se preocupe, pois não há nada mais romântico do que receber uma carta da pessoa amada. Portanto, se você deseja registrar os seus sentimentos de uma forma mais econômica, certamente, uma declaração de amor escrita de próprio punho é a surpresa perfeita.

carta-de-amor-no-dia-do-casamento

Amber Marie Photo

3. Cante uma música especial

Para os felizardos que possuem o dom do canto, a dica é ensaiar uma música especial para cantar no dia do casamento, seja na igreja ou na festa. Confira esta inspiração onde o noivo ensaiou uma apresentação com a participação especial dos padrinhos e das madrinhas. O resultado é emocionante!

Lucas Berton

4. Prepare uma coreografia

Para os desinibidos, há uma opção que tem feito sucesso em casamentos: uma performance surpresa durante a festa. Nesse tipo de surpresa, o cônjuge e todos os convidados são surpreendidos com uma apresentação inesperada em plena pista dança. Normalmente, quando o noivo prepara esta surpresa, os padrinhos o acompanham. No caso da noiva, suas madrinhas são as companheiras da dança.

Ginger Topham

5. Grave um vídeo

Em muitas cerimônias, é comum um momento reservado para exibir um vídeo de retrospectiva do casal. Fotos antigas, vídeos de momentos marcantes e uma música especial são exibidos em uma tela de maneira que todos os convidados assistam. Se o casal não preparou nada neste sentido, esta é a grande oportunidade de preparar secretamente uma apresentação romântica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo