aparador-de-aliancas-um-resgate-da-moda (1)

Aparador de alianças: um resgate da moda

O antigo costume de utilizar aparador de alianças está novamente na moda, e aos poucos, tomam conta da mão das mulheres! Essa joia além de enfeitar dando um ar mais sofisticado, ainda protege o anel.

poesie-anel-noivado

Antigamente, as mulheres utilizavam a joia tradicional de família, aquela que era passada por várias gerações, junto com a aliança que ganhava de seu amor, e assim surgiu esse costume.

O que é?

É um anel que deve ser utilizado no mesmo dedo da aliança de noivado ou casamento, e até mesmo na de compromisso. Ele valoriza a mão das mulheres e ainda serve para impedir que a aliança caia, segurando-a. Pode ser apenas uma ou duas peças, neste caso, devem ser iguais.

Como utilizar?

Quando o aparador for apenas um, coloca-se primeiro a aliança e em seguida o aparador. Já o de duas partes, coloca-se primeiro um anel, no meio a aliança e depois o outro anel.

Se sua aliança for um pouco mais trabalhada, o ideal é que o aparador seja discreto. E vice-versa. Quando o anel símbolo da união não tem detalhes, o aparador pode valorizar a aliança.

Para escolher o aparador, é aconselhável que se leve a aliança que será usada no mesmo dedo. Afinal, os dois anéis devem estar em harmonia. Combinando tanto com a aliança, quanto com o estilo de quem irá utilizar, o aparador é um ótimo recurso para proteger sua aliança e ainda enfeitar e dar mais glamour a mão.

Aparador de aliança

Aparador de aliança

Aparador de aliança

Aparador de aliança

Aparador de aliança

Aparador de aliança

Aparador de aliança

Aparador de aliança

Aparador de aliança

Aparador de aliança

aparador-de-aliancas-um-resgate-da-moda (2)

Fresh Photography

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo