presente-lista-de-casamento-site-fotos-personalizadas

Site de casamento: como montar uma lista de presentes personalizada

Criar um site de casamentos com uma lista de presentes personalizadas é uma missão que consumirá horas do seu tempo. Quanto mais personalizado o site, mais rico em conteúdo ele fica e, é claro, mais trabalho vai dar.

poesie-anel-noivado

Normalmente, os sites de casamento oferecem uma série de presentes pré-selecionados como lista padrão. Tudo bem usá-los, mas o ideal é personalizar a sua lista com os itens que vocês realmente querem, das marcas que vocês gostam e também podem indicar a cor, quando este for o caso. Sempre configure o seu site para desabilitar um presente após uma compra, assim, nenhum deles será repetido, mesmo que virtualmente.

Investir em um site de casamento com uma lista de presentes personalizada é uma ótima estratégia para receber dinheiro no lugar de presentes, principalmente se vocês já têm a casa montada e não precisam da maioria dos itens.

Fotos divertidas

Utilizem fotos de viagens, de momentos divertidos. Se você é uma pessoa que ama vinhos e está pedindo uma adega, você pode colocar uma foto sua seguando uma taça de vinho para representar, por exemplo. Se a ideia é fazer uma lua de mel na praia, vale selecionar fotos de vocês em outras praias para sinalizar os passeios, drinks à beira mar, mergulho, etc. Seus convidados vão amar ver um site de casamento com fotos de vocês.

Brinque com seus convidados. Escolha fotos de vocês cozinhando juntos, por exemplo. Assim, você deixa o site mais pessoal e divertido, sem ter aquela de um e-commerce de móveis e eletrodomésticos. Com certeza, o tempo investido na elaboração do site não será em vão.

presente-lista-de-casamento-site-fotos-personalizadas-casal-cozinhando

Pixabay

Mobília, eletrodomésticos e itens de decoração

Se o apartamento ou casa estiver em obra, coloquem foto do projeto, da reforma ou dos móveis que desejam utilizar. Dê preferência para os eletrodomésticos que vocês realmente querem.

Muitas vezes, seus convidados que não gostam da ideia de comprar em um site de casamentos vão tentar comprar o presente que eles viram lá direteamente em uma loja. Por isso, é bom vocês ficarem atentos para administrar essa interação entre o mundo online e offline.

presente-lista-de-casamento-site-fotos-personalizadas-mobilia-para-casa-nova

Pixabay

Planos reais de lua de mel

Antes de escolher presentes relacionados à lua de mel, faça uma pesquisa sobre os preços de hotel, passeios, restaurantes e tudo o que vocês planejam fazer. Sigam a dica que demos antes e coloquem fotos da internet para representá-los. Assim, se o seu convidado te der um jantar em Roma, você pode ir, de fato, jantar em Roma, tirar uma foto de agradecimento ao presente e enviar para quem te presenteou. É uma forma muito bacana de agradecer um presente e, com certeza, seu convidado ficará feliz.

Utilizar os planos de lua de mel na lista de casamento também é uma estratégia interessante para casais que já têm tudo ou que moram juntos. Para presentes com um valor mais alto, criem cotas. Se o passagem aérea ou o cruzeiro tiverem um valor muito alto, por exemplo, é possível disponibilizzr cotas para arrecadarem fundos para ajudá-los pagar. Em muitos casos, será mais fácil do que ganhar o presente inteiro.

presente-lista-de-casamento-site-fotos-personalizadas-fotos-na-praia-passeio-lua-de-mel

Pixabay

Na hora de escolher o site de casamento, façam uma pesquisa de preço de contratação e das taxas cobradas para cada presente. Existem diversas configurações, como dispobilizar opções de parcelamento para seus convidados. Resolvendo a parte burocrática primeiro, montar uma lista de presentes personalizada vai ser mais simples e divertida do que você imagina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo